Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit,Hp Full Funcional 100% 24/01/2011!!! Moderadores Leiam o Final....

Breck123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera,estou trazendo a vocês um novo hacker,'' Novo entre aspas '',Muitos de voces ja virem esse hacker no topico e antes de falar que ele ja é existente,olha bem o que vou escrever aqui,vou explicar como usar o GP HACK e o Moeda Epica como dropar com o hacker.'' Vamos Lá '' ;D

Apesar de na imagem do hacker está '' att 21/01/2011 ele está funfando essa foi a data da atualizção do Gc xD.

Bom,Aqui está a imagem do hacker xD calma,calma vo explicar tudo xD.

fuyckasd.png

Galera,aqui ficaria As SS's do hacker mais eu nao estou em casa to na casa de um amigo meu,entao daki mas o menos 2 horas eu vo editar e por as SS,desculpe pelo transtorno,vo postar jaja xD.

Tutorial.

Quando baixar o hacker abra ele,depois abra o gc e dexa carregar ate 100%,depois disso clique em 'Entrar no GC ' o hacker ativa Sozinho,logo depois entre no gc normalmente,va no praticar e Escolha o '' RONAN 1ª classe '' so funfa com ele.Depois disso va no hacker e ponha o Nome dos Creditos Firefox(fumaça) depois disso clique ativar cheats logo depois Capture Dame Hacker,Capture Hp depois Ativar no 2 e olhe se funfa com o ronan depois no praticar...

Calma Jaja Espliko Moeda Epica xD.

E esse hacker diferente dos outros,quando vc chegar no boss mate ele e rapidamente clique em Desativar no hacker para vc poder ganhar os itens da sala xD.

Chegamos na parte que todos Kriam o Moeda Epica e GP Hack,é bem simples tipo o Gp hack vc vai no plaza em mine Game,diferente dos otros hacker vc Ganha 10 Vezes e Perdi 5 depois disso Minimize o Gc e Reabra-o e va em ekips,la estara seu GP xD depois disso para a Moeda Epica quando o evento abrir vc vai na sala de Altar das Ruinas e Clica Começar Jogo quando vc chegar no Boss,Minimeze 2 Vezes o GC e vc dropara 2 moedas em vez de uma xD....

Galera Nosso topico Está chegando no Fim mais calma as SS eu vou postar xD.

Ajudei Você?Fiz um hacker Legal?Agradeça... Nao Custa Cash N cai Dedinho xD....

Download e Scan

Download:Copie CRTL C e V o LInk xD:::

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan::::

BREVE EU ESTAREI POSTANTO ALTO KILL xD....

Algum Moderar Deu fechado no Ultimo Topico,so avizando Topico Nao Existente,e o hacker está funfando... Se vc nao quer que os menbros da web cheats tenho o hacker n posso fazer nada... Fica Fechando os Topicos BOns;;;

Outra Coisa akele Topico do Goku ja tem na Web cheats e akele n está funfando ;...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae o hacker funfa muitooo bem naõ apague o post eu testei e aprovo pega direitinho podem confia.....:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.