Sr.Ciello 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Testei nao funfa =D Nem adianta reclama ... eu Testei. Meu pc tem scan de virus pessoal... 2 cavalos de troia...ISSO É POSSIVEL ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StellWarriors 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 :chingando::risada: funfo nao :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poran 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 no baixaki ta dando erro pra que mta com ese erro ta ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBG! - S K R I L L E X - D U B S T E P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aliicia 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 EU tenho um Windows Vista. Vou ver se funfa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poran 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 E eu vo tudo la aparece os 2 main ai eu cliko em desbloquear todos e aparece unlocker parou d funcionar T.T ajuda awe - S K R I L L E X - D U B S T E P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavera09 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Metódo Não Funcional! Topico Closed [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wenderxur 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Mais um hacker que não funfa mesmo no pc ke ele citou. tentei usar esse hacker em varios pc's de sistemas operacionais diferentes, mas isso não resultou em nada. hacker não funcional. ____________________________________________________________________ GOSTA DE MIM? ME ODEIA? GOSTOU DO QUE DISSE? clica em agradecer não custa cash *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jadison001 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Metódo Não Funcional! Topico Closed [X][/color][/size][/font][/b] Discordo de você. Eu uso windows 7 (64 Bits) e funciona.~ Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateusoc2 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 complicado demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emperor013 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 funfa no windows xp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
explosaoxd 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Eu tenho dual boot no meu pc windows xp 32x e windows 7 64x em nenhum dos 2 funcionou no 764x até apareceu o mais desbloqueou e eu subistitui mais antes de ntra no login da erro e o gc fexa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolspop 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 @editado NOOB NÃO FUNCIONA PORRA NENHUMA O UNLCOKER N APARECE O MEU E WINDOWS 7 64BITS E NÃO FUNCIONA CUSÃO DA CLOSE AKI MOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Muito bom, com certeza funcional, pois é em Scripts... Pena que não tem pra maioria dos S.O, 32bits =/ Se alguém conseguisse faze funcionar em 32 bits seria perfeito Abz, Luigi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiiztutu 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Que pena o meu Sistema operacional é Windows 7 , 32Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hahaemo 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 já é a 7° vez que eeo toow testando... quando chegar na deciima eeo paro... se funfar leva meeo thx e eoo ediito o post pra avisar :) :malvado: ___________________________________________________ akee nãão funfoou nãão... mallz awe galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yloveNBA 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 n funfo tentei 3 veses ,Topico nao tah organizado Melhore Seus Post:non funfo tentei 3 veses ,Topico nao tah organizado Melhore Seus Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
themendes007 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 e entao funfa ou nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtenebrozoxx 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 sera que esse hack pega no windosw vista:inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodbry 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 ai cara da pra arranjar outro link do Unlocker esse tá FAIL Corrumpido:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mumiadf 1 Postado 25 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 realmente, sinceramente, tem gente mesmo que nao sabe ler, poxa vida, com muita gente fuincionou, eu postei um topico em outro site(OBVIO Q NAO OSSO FALAR O NOME)e lá todo mundo conseguiu, aqui na WC nese topico, foi um desastre, so metade das pessoas conseguiram fazer, se vcs nao dao valor as coisas boas que tem, eu vou pedir ao GM para mover o topico pro lixao, e continuar postando meus hacks no outro topico, se vcs pesquisasem bem, notariam que tem um auto kill sem unlocker em outro toico q eu mesmo postei, nao estou falando pra abandonarem a WC,m alias ela e a melhor, mais eu sou disegner do otro topico, nao posso postar um (****** Scripts)Se nao fuincionou com vc, minhas sinceras desculpas, mais ele fuinciona sim, pq mta gente conseguiu, e se nao fuincionou com vc, nao significa que nao vai funcionar em outros pcs, e cuidado com o flood gente, nao postem conteudos inuteis, mantenham o topico organizado, des de ja, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emerson87 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 q alegria o 1 q funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
explorathor 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Os playertemplates q eu tinha n funcionavam mais Vo testar esse!:aplauso: Malz cara! Não funfcionou aquie:no: Deu erro antes do login:chorando: Vou testar com o WebCheats Utilities 1.0.5 pra ver se funciona! Tomara que sim! :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tricolorgremio 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Dowload do unloker esta dando erro Por favor arrume. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[NL]Gold- 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 N funfa tente fazer uma versão pra WINDOWS XP v32 bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doroti 1 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 FUNFA??? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados