Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW]Hp hacker + mp hacker +auto kill 24/01/11 (64bits)(vista 32 e 64 bits)


Mumiadf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mais um hacker que não funfa mesmo no pc ke ele citou. tentei usar esse hacker em varios pc's de sistemas operacionais diferentes, mas isso não resultou em nada.

hacker não funcional.

 

____________________________________________________________________

 

asdf.png?t=1295645022

 

 

07jinuser.png

 

 

GOSTA DE MIM? ME ODEIA? GOSTOU DO QUE DISSE? clica em agradecer não custa cash *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já é a 7° vez que eeo toow testando...

quando chegar na deciima eeo paro...

se funfar leva meeo thx e eoo ediito o post pra avisar :)

:malvado:

 

___________________________________________________

akee nãão funfoou nãão...

mallz awe galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, sinceramente, tem gente mesmo que nao sabe ler, poxa vida, com muita gente fuincionou, eu postei um topico em outro site(OBVIO Q NAO OSSO FALAR O NOME)e lá todo mundo conseguiu, aqui na WC nese topico, foi um desastre, so metade das pessoas conseguiram fazer, se vcs nao dao valor as coisas boas que tem, eu vou pedir ao GM para mover o topico pro lixao, e continuar postando meus hacks no outro topico, se vcs pesquisasem bem, notariam que tem um auto kill sem unlocker em outro toico q eu mesmo postei, nao estou falando pra abandonarem a WC,m alias ela e a melhor, mais eu sou disegner do otro topico, nao posso postar um (****** Scripts)Se nao fuincionou com vc, minhas sinceras desculpas, mais ele fuinciona sim, pq mta gente conseguiu, e se nao fuincionou com vc, nao significa que nao vai funcionar em outros pcs, e cuidado com o flood gente, nao postem conteudos inuteis, mantenham o topico organizado, des de ja, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os playertemplates q eu tinha n funcionavam mais

Vo testar esse!:aplauso:

 

Malz cara! Não funfcionou aquie:no:

Deu erro antes do login:chorando:

Vou testar com o WebCheats Utilities 1.0.5 pra ver se funciona!

Tomara que sim! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.