JayKiller 0 Postado 10 de Junho 2006 Compartilhar Postado 10 de Junho 2006 · Votaçoes Abertas!!! Tema: Livre tamanho: 350x150(mÃÆ’¡ximo) o primeiro q tiver 5 votos ganha.... __EDIT__ JayKiller ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JayKiller 0 Postado 11 de Junho 2006 Compartilhar Postado 11 de Junho 2006 · Re.: qm quer x1 ?? huahauhauh, todo mundo correu ?? eu naum soh bom, e ninguem me encara :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nann 0 Postado 11 de Junho 2006 Compartilhar Postado 11 de Junho 2006 · Re.: qm quer x1 ?? Baxa sua bola ae cara ¬¬² Vou ver se participo... Edit-> Desencana, to enferrujado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThundeR 0 Postado 11 de Junho 2006 Compartilhar Postado 11 de Junho 2006 · Re.: qm quer x1 ?? ixi... vou participar entaum! ja ja eu posto minha sign! --EDITADO-- to cum preguiÃÆ’§a d fazer... entaum vai essa mesmo! JAY: THUNDER: votaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes abertas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 11 de Junho 2006 Compartilhar Postado 11 de Junho 2006 · Re.: Votaçoes Abertas!!! tÃÆ’£nder::: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThundeR 0 Postado 11 de Junho 2006 Compartilhar Postado 11 de Junho 2006 · Re.: Votaçoes Abertas!!! ¬¬ ta valendo neh! eh Thunder! mais blz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Rod'S=- 0 Postado 11 de Junho 2006 Compartilhar Postado 11 de Junho 2006 · Re.: Votaçoes Abertas!!! o menos ruim de piro ÃÆ’© Thunder !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solid182 0 Postado 11 de Junho 2006 Compartilhar Postado 11 de Junho 2006 · Re.: Votaçoes Abertas!!! Eu spu o pior! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 11 de Junho 2006 Compartilhar Postado 11 de Junho 2006 · Re.: Votaçoes Abertas!!! solid182, bom, o problema nÃÆ’£o ÃÆ’© de ninguem q tÃÆ’¡ vendo esse tÃÆ’³pico...advertido @tÃÆ’³pic> n gostei de nenhuma das duas, a do jay faltou um tratamento na render...a ddo thunder falto efeito e tipografia.... voto Jay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThundeR 0 Postado 11 de Junho 2006 Compartilhar Postado 11 de Junho 2006 · Re.: Votaçoes Abertas!!! oia sÃÆ’³... o cara compro o voto do cons... ele nunca ia fazer isso...sÃÆ’³ por causa d um tipo... pq eu sei...q ele da mais importancia a render! ¬¬ mais blz! ta 2x1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clann 5 Postado 11 de Junho 2006 Compartilhar Postado 11 de Junho 2006 · Re.: Votaçoes Abertas!!! gostei da do thunder, mais clara fl's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThundeR 0 Postado 11 de Junho 2006 Compartilhar Postado 11 de Junho 2006 · Re.: Votaçoes Abertas!!! THUNDER 3 x 1 JAYKILLER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 11 de Junho 2006 Compartilhar Postado 11 de Junho 2006 · Re.: Votaçoes Abertas!!! Voto pra Thunder... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThundeR 0 Postado 11 de Junho 2006 Compartilhar Postado 11 de Junho 2006 · Re.: Votaçoes Abertas!!! aew jay... sÃÆ’³ falta 1 voto heim! q q aconteceu??? cabo o pessoal do msn pra vc pedi pra vota em vc? OKAOkaoKAOAk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarosps 0 Postado 11 de Junho 2006 Compartilhar Postado 11 de Junho 2006 · Re.: Votaçoes Abertas!!! THUNDER... VC GANHO! PQ O MEU VOTO VAI PRA TU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThundeR 0 Postado 11 de Junho 2006 Compartilhar Postado 11 de Junho 2006 · Re.: Votaçoes Abertas!!! aaew!! cara! to impressionado! logo vc q num gostava d mim! voto em mim 2 vezes! vlw aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados