oultimonoob 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 · Olá a todos! Bem, já procurei na área de Tutoriais e não achei, por isso venho aqui pra tirar a minha dúvida. Para poderem melhor me ajudar estarei postando SS's. O que acontece! Bem, já tentei várias vezes colocar uma imagem no meu perfil, mas nunca consegui! Eu consigo colocar a imagem de perfil sim, mas depois quando respondo um Tópico ela não aparece! Fica aquela imagem meio que azul do WC. No meu painel de controle fica lá certinho a imagem que eu coloquei: Agora como vocês vão perceber, meu perfil continua com a imagem padrão do WC. Alguém sabe como corrigir isso? Ou se estou fazendo algo de errado? Ou é por algum bug do WC. Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 994 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 · Bem você deve estar upando por editar imagem de perfil, logo isso irá editar a imagem do seu perfil, para trocar a sua imagem que aparece no tópico você precisa ir em editar avatar. Só pode ser isso. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oultimonoob 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 · MUITO OBRIGADO ! ^^ VLW MESMO, ME AJUDO MUITO! Já pode dar Closed! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados