Deivlin 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 caramba!! que cara viciadoooo! joga demais ele:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Esse daqui owna qualquer um: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Juro que também sou assim quando como pizza de frango bem caprichada e coca cola com gelo '-' O cara é muito bom mais consigo ser igual a ele :D O video ta muito bom também com ótima qualidade. @ramonzin98: Como sempre fã do xXTurner XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonde-157 1 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Esse daqui owna qualquer um: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color][/size][/b] repara que ele esta com hack de ñ tremer com hack até eu so bom assim (zuera chego nem perto disso) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuiGetsu! 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 xxTurner com hacker? hauhauhauhu' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 bonde157 tem certeza mano? kkkkk euri agora. O cara é um mito, não fique chamando de hacker apenas porque ele é bom xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpdefo 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Ele naum ta nao, ele muda de arma pq o time fica menor, ai vc nao consegue sentir o recoil. Fods, meu sonho e ser ele kkk. Ele naum ta nao, ele muda de arma pq o time fica menor, ai vc nao consegue sentir o recoil. Fods, meu sonho e ser ele kkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ʂкყ~* 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 O 1º parece q ta com um semi aimbot, 50% dos kills e head :S Vlw Ramonzin, fui ve esse teu video ontem e agora eu não consigo tira o UNBELIEVABLE da minha cabeça -.-'' até eu sonhei com C.A. hj '-' Eu Jogo assim depois de só toma Coca Cola Quente! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[YaRly]. 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Aff, vai dizer que voces nao conheciam eles..putz cara. Só o que me faltava. Quem se preze a jogar Combat Arms tem que conhecer os pros, pelo amor de deus. So vai me dizer que nao conhecem emnesty agora. Kellerman e Emnesty sao amigos, os dois inventaram no scope e quick scope. Xx Turner é realmente no recoil...se voces nao acreditam problema é de voces, eu sei que voces começaram no Br...Vou pedir para meu amigo me enviar novamente um video, de um cara que melhor que o Xx Turner, e tambem tem esse estilo, para disfarçar no recoil...E nao, Kellerman nao é hack. @Edit. Esses nao sao os unicos videos deles, ok? Sigam o link para o YouTube e vejam. E me desculpem se eu me exaltei, mas é brabo ver esses caras que nao conhecem nada do jogo, usam hack, e na hora da partida, dizem que sao pro's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 kkk os caras continuam dizendo que xxTurner é no recoil. não repararam que ele muda pra outra arma e depois volta pra que ele tava usando? Isso anula o recoil. É cada um viu ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel_avarga 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Eu sou melhor que esses emos ai / zueira Cara joga muito, mas parece que tem um no recoil ali hein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EUNSEI 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Cara, do mesmo jeito, aposto que qualquer um aqui nao faria o q o cara fez com o no recoil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipegds97 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Isso é oque eu chamo ser muito foda Eu nem consigo mata um cara parado com sniper =x Se um dia eu consegui iso ai vo me caga intero :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Maat 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 E esse aqui então, o cara é muito rápido na sniper. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS:xXTuner, Está com recoil sim, reparem quando ele usa a scope da M416. A scope tremeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicrepaldi 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 aaaf man o xXTurner acelera na hora de mirar por isso parece tão rapido ! e un bobão acredita ainda mais mesmo assim ele é bom demais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdswesley 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 eu ja fui morto para essa cara '-' agora quero ve ele fazer isso no combat arms br kkkk ele mata os cara umas 10x no mesmo lugar e ninguem mata ele kkkkk bando de noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Maat 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 eu ja fui morto para essa cara '-' agora quero ve ele fazer isso no combat arms br kkkk ele mata os cara umas 10x no mesmo lugar e ninguem mata ele kkkkk bando de noob Sabe o que vai acontecer, os cara vão chorar muito, e vão falar que o xXTuner é hack e vão kik ele... Ai o xXTuner, só vai passar raiva nesse CABR e vai voltar pro CA dele +_+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
survivor:) 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Pow o kd do cara dever ser 5.5, so igual ele quando jogo na cama deitado com o not kkkkkkkkkkkk, pow mais esse cara mto bom msm owna qualquer um do ca. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 nego ainda continua insistindo que xxTurner é no recoil kk. ele troca de arma, por isso fica sem recoil. --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados