UmpaLuumpa :* 1 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Beem. Primeiramente Oi . Esse Tutorial, como disse no Título , pode ser feito em vários Priston. Maas, algumas partes são EXCLUSIVAS do QuakePT. Tá Vámos Lá , Logue no seu char, aconselho um experimental , caso não saiba editar LVL. Hãa , Ok. ~ Passos ~ 1- Você Precisa do Cheat Engine . Aqui está o Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2- Primeiramente, Logado . Procure o game .exe do seu Priston . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3- Ok , Agora Clique em Add Address Manually , Apague o 00400000 ( é o que tem no meu ) e Add essa Adress:01c03749 . Depois, Onde Tem , Type 4 Bites , Selecione Double e Clique em Ok. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4- Certo, Agora no Jogo Clique C , e deixe Aberto junto com o Cheat Engine , Agora Clique nos Números que Apareçeram Quando Você Fez o Terceiro Passo . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5- Copie os Números . Agora vá tirando alguns e Clique Ok , E Veja no Jogo se Mudou a XP, Lembrando. O Máximo de XP acho que é 65000000 , Com 61000000 Você vai para o 244 ou 243 :D Meu Máximo foi 244 . Se Der algo errado por exemplo Muita Xp, Além de 65000000 ou Menos do que tava. Tire os Números e Cole o Inicial que eu mandei dar Ctrl + C . 6- Agora Relogamos, E Vejamos o Resultado , e Pode Fechar o Cheat Engine. E Fim. Não Esqueçam de Dar um + , Ali Embaixo , :D e esse Tutorial , foi pra muitos que não sabem editar lvl, e tenque aprender deixando vários e vários chars no lvl 0 D:. Créditos. Eu Pelo Tópico e Imagens . :D. silboca97 Pelo Download e Scan do CE , e A Adress do Edit. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fakeeh' 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 #Tópico -Bem Explicado -Screen Shots -Explicação -Ótimo Tutorial :D Mesmo Não Jogando Esse Server Eu Adorei Talvez Eu Jogue :D Espero Ter Ajudado Abrasz' It's like I'm sleepwalking Back? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeDw 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Muito bom, '-' Bem explicado e cheio de prints, Perfect '-' Abç, Davi aqui '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leao005 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Opa manin funfa d+++++++++++++++++++ valeu so que levei block ainda e os outro veen as vezes q so edit lvl cm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carrosa 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Muito bom agora fiquei meio assim por que nao foi pro 244 ou 243 mas foi ótimo o seu tuto.^^:risada::risada::risada::risada::risada::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cybersquiby 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 eu sei editar intens + foi muito bom cara :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgjt 1 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 escuta . dps de vc fazer isso vc n eh block pelos adm n? ----------------------------- to com um virus no meu pc meio chato q n decha eu tira a flecha pra fora do client de priston ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ChekMat 43 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 # UmpaLuumpa :*. Otimo Tutorial, Com Cores,Imagens. Tudo Que Um Otimo Topico Precisaria. Continue Assim! Abrasz ~ Atuando na área de Design Gráfico. mais conhecido como k4el ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizlopes 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 :aplauso: para vc :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalac 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 O que faço quando não acho GAME.EXE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados