NerdsBR 4 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 · Bom ja postaram 2 topicos 1 nao pega e o outro cara posto um site e o hack pega intao vo posta o hack para voceis e nem vo fal ao site si nao levo warn... Download: MCAH(obrigatorio): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VIP authentication(obrigatorio): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se User VIP: djkarloeduardo Senha VIP: newpass (User e senha para colokar no authetication) Scan: MCAH: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Authentication: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/68891-tuto-como-usa-hack-vip.html#post378862 Como uma prova a foto!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @Fixo ? Creditos: Nao possivel revelar :D se nao warn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobyzinh 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 · É confiavel? Alguém as testa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NerdsBR 4 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 · Funciona sim ... OLHA FOTO...e ainda mostra o cara atirando e eu com 100 de life!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvcc5000 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 · Funfo direitinho vlw o tem como colocar melhor esse tutorial tipo coloca onde extrai(qual pasta do combat arms) @edit ai kra vlw aqui ta funfando direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NerdsBR 4 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 · espera um poquinhu aeww... to procurando um fraps registrado para funcionar !!! aqui no notebook ... ai irei faze um tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o...o 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 · espera um poquinhu aeww... to procurando um fraps registrado para funcionar !!! aqui no notebook ... ai irei faze um tuto como q ativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 1 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 · Não peça fixo. @Topic Não funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NerdsBR 4 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 · como q ativa leia o tuto quando estiver dentro do jogo ative os HACKS com tecla "DEL" Não peça fixo. @Topic Não funcionou.[/color][/b] lol como vc fala que nao funfa -.- ... se vc nao faze o tuto certo tbm nao da ne ....e otro nao to pedindo fixo so deixei issu pra quem posta ai fala se merece ou nao ¬¬ (Fixo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samerty 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 · VLW Funfooooooooooo AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII NOSSAAAAAAAAA vlw mesmo Samerty Desde 2008 fazendo cheats com vocês ! WC o melhor forum de cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvcc5000 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 · sempre q sai tenq fasse tudo de novo!!! aff mas ta bom vlw o hack é bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NerdsBR 4 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 · tipow meu tbm deu issu ai eu deletei os arquivos e fiz tudo dinovo...e sempre quando vc sai do jogo vc tem que autheticar !!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kubiack 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 · funfa sim mais qual e os racker melhores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobyzinh 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 · Eu fiz tudo que você falou e quando eu clico para abrir o CA ele não abre.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NerdsBR 4 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 · vixi nao sei intao acho que problma pode se seu ram ou plca de video... funfa sim mais qual e os racker melhores GOD Wall CHAMS ... nao sei todos xD menos spammer e aim bot eli atira tudo cum que lugar o.o Quem acha que merece fixo fala ai!!!! :) ?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hopeness777 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 · no meu naum funfo como q usa aquele generator ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobyzinh 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 · vixi nao sei intao acho que problma pode se seu ram ou plca de video... será? nem sei hein.. não seria algum outro problema? Eu faço certinho abro e CA clico em "Game Start" e não carrega nada e não abre nada ! :confused::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NerdsBR 4 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 · http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/68891-tuto-como-usa-hack-vip.html#post378862 ta dando pra intende o tuto?!?!?!?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobyzinh 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 · http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/68891-tuto-como-usa-hack-vip.html#post378862 ta dando pra intende o tuto?!?!?!?! Ta dando pra entende perfeitamente e eu fiz IGUALZINHO, só que não abre :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 8 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 · "Combat Arms parou de funcionar". O que me diz disso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NerdsBR 4 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 · "Combat Arms parou de funcionar". O que me diz disso? o.O como assim... BOBY eu nao sei mano se vc fez igual vc ta com problema ai ou vc ta errando em algum detalhe... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killar 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 · O tuto da pra entender sim xDD Fora alguns erros ortograficos(que não vem ao caso) e a escolha das cores(que tbm não vem) da pra entender... Uma coisa somente... e Qto ao TGS?? eu tenho que retira-lo, para colocar esse vip?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobyzinh 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 · "Combat Arms parou de funcionar". O que me diz disso? Rocker você diz "parou de funcionar" quer dizer, você clica e ele não abre ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NerdsBR 4 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 · no meu naum funfo como q usa aquele generator tipow vc so abri eli Coloka Username: djkarloeduardo /password: newpass e clicka em authenticate...ai abre o C.A!!!!!!...acabou!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 8 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 · Eu abro o CA e aparece essa mensagem. Agora quando vou autenticar aparece a mensagem "Your login supplied is invalid". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NerdsBR 4 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 · O tuto da pra entender sim xDD Fora alguns erros ortograficos(que não vem ao caso) e a escolha das cores(que tbm não vem) da pra entender... Uma coisa somente... e Qto ao TGS?? eu tenho que retira-lo, para colocar esse vip?? sim tem que tira o TGS porque essi hack VIP vem tudo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados