Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

alguem me ajuda o meu gc nao entra


g-unitt
 Compartilhar

Pergunta

galera to meio desesperado queria entra no grand chase vida de Gp e dificil =D mais voltando o assunto o meu gc ta dando dois erro muito loco o primeiro e esse Subsistema MS-DOS DE 16 BITS e o outro e quando voce vai entra o negocio onde fika a barra fika todo branco ai da o erro ms e dps da esse erro fala de conexao com servidor login final progama quem me ajuda leva o meu thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olha cara, tenta postar imagens, caso voce não saiba o Grand Chase só pega em 64 Bits, posta uma imagem e explica melhor pra gente poder te ajudar :)[/color][/font][/size]

Bom sem ofensas o gc funciona em todos os windows,eu ja tive seven 32 e 62 e jogava gc,ja tive vista 32 e 62,ja tive xp 32 e 62 e também ja tive o antigo windows 98,Eu formatava direto meu pc,e eu na época era viciadão em grand chase então sempre que formatava meu pc baixava o gc e jogava,sobre o topico esse erro naum é familiar so ler naum ira ajudar a mim e a outros a resolver o problema,ou so eu,iremos precisar de uma imagem para poder indificar que erro é e resolve-lo.

Even More!

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nao to usando mais hack

 

Isso é um vírus do pcheats

Para remove-lo:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/721885-remocao-do-virus-pcheats-todas-versoes.html cara nem hack e nem to usando hack mais a ultima vez que eu usei foi pra ajuda o meu primo em altar da destruiçao

Espero ter ajudado

[/color][/color][/color]

 

aff e nao dianta nada continua dando erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha não tenho certeza, mas creio que incompatibilidade da resolução da tela!

Tenta mudar seu PC pra 32 bits de tela, é só ir em: Botão direito do mouse no desktop > propriedade > resolução da tela > de 16 bits muda pra 32 e tenta entrar!

Se não for isso então não faço a menor ideia do que seja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.