This_Is_My_Name 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · - Eu nao sabia - Area Errada - Isso tem risco de ban? - Qual o maximo de zp possivel para pegar desta forma? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nakido 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · boa lek levo funfa sim boa levo meus thanks _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guinho3111 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · 1º área certa se não um mod ja tinha me falado 2º não corre risco de ban 3º a quantidade que der para pegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guyma 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · funfa sim galera mais a pagina q ele disse nao abre no meu mas tem esse link q da: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pode cre vlw mesmo obs:eu testei sop um dia vo tenta fazer todos os dias... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico. Tópico movido para » Crossfire Tutoriais Membro avisado. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno9719 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · funfa sim valeu leva meu thanks _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
вℓล¢к ωลяเ๏я ††™ 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · To ligado q funfa mais esse post ja tem Mais o hack funfa sim da pra fazer isso toda hora eu ja consegui 11000 de zp nisso e pros cara la em cima o вℓล¢к ωลяเ๏я ††™ eu mando um close pra ele pq eu nao sabe fazer nunk fez e fala merd falando q nao funfa e tem gente penssado q eu criei conta pra falar isso tudo mais nao e nao pode ver ai q dia eu criei essa acc to falando serio esse negocio funfa pode testa . CARA EU TENTEI POR ISSO É QUE DIGO QUE NAO FUnFA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zafira28 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · valeu maninho, funciono tranquilo aqui só uma dúvida, posso fazer isso uma vez por dia? '-' Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · @Floders Acima Avisados/Infracionados Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoloSL 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Funciona sim, o problema é que so da para fazer 1 vez ): . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaus94 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · funfo aki mais mais queria saber c so pode fazer isso uma fez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*[D]evi[L]* 3 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Isso So Da Uma Vez No Dia pq fiz ontem e nao consigu faze + =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukasiloveyou 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Mân guinho sou teu fan man . funfo aki ' masi para de tentar exculaxar outros topicos e manda o seu lek ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudrock 1 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Legal... Quem estiver Procurando como ganhar ZP gratis, estarei postando a forma que descobri, pode ganhar 1188 ZP diariamente, confiram: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/740576-ganhando-1188-zp-por-dia.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guinho3111 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · mudrock nao se entromete no meu post ALGUEM DA BAN NESSE CARA O MEU É MAIS FACIL RAPIDO E MELHOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhokl 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · aki no meu pc nao mostra essas ofertas ai coloca o link ai pra mim entrr direto please colcoca abaixo coloca o link aki pra mim e q no meu pc essas ofertas ai nao aparecem so as outras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfirevitor 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Funfa sim, basta saber como fazer direito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudrock 1 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · mudrock nao se entromete no meu post ALGUEM DA BAN NESSE CARA O MEU É MAIS FACIL RAPIDO E MELHOR Caro Guinho, O seu jeito é ótimo, mas eu coloquei o meu pra o pessoal conseguir mais ZP, não estou querendo ofender ninguém, me desculpe se lhe deixei constrangido, so queria ajudar, pois podemos fazer os dois por dia, ok? Qualquer coisa é so me falar, e se quiser que eu tire, é so pedir que eu tiro, muito obrigado pela compreensão :yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigerlucas 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · da pra faze isso + de uma veiz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guinho3111 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · GALERA TIVE UMA IDEIA DE COMO GANHAR ZP MAIS RAPIDO É ASSIM 1ºVCS FAZEM DO MEU JEITO 2ºVCS FAZEM DO JEITO DO MEU AMIGO mudrock OKS? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
villarim 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · funcionou aki mas ela sumiu, ai volta amanha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel11d 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · topico inultil nada respeita o cara levo meu thank´s viu util sim eu ganhei 1236 e pretendo ganha mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maurinho78 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · ae guinho e mudrock eu ganhei zp dos dois ontem , pq as suas ofertas naum apareçeram la hoje?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guinho3111 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · vc fez de q hora? exemplo vc fez de 12:00 manha e agora sao 9:00 da manha vc tem q esperar da 12:00 da manha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*[D]evi[L]* 3 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · Pow aki eu fiz ontem e agora nao aparece pra min fazer + pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados