ocondenado 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 Editado por ShinOb~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EX-Terminator 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 mmm interesante... e o scan??? ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ocondenado 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 mmm interesante... e o scan??? ¬¬ tá ai zé.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojosinho09 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 ow + aki tem senha pra istrai qual seria? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mugrilos78 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 E Mesmo Qual SEria?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaatMaath 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 USHAUShsuahushuashuahu que cara besta --' vc abre o "programa" e teu pc desliga no mínimo ele tem conhecimento em C++. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nbinhoxd 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 MaatMaath, se abrir e o pc desliga você acha isso conhecimento em C++? nem fudendo, isso é coisa de lammer ¬¬ só da um shutdown no bloco de notas e ja era hmm' Sim, sou novo aki ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi500 5 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 Aff nem vou baixar -.- Isso é muito facil de fazer, por isso muita gente idiota faz isso para encher o saco... Eu vou procurar o comando que tem que escrever em Execultar para poder fechar isso e e achar eu edito,,,Se não me engano é shutdown -a ou -a shutdown Não me lembro, mas se eu descobrir eu falo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ocondenado 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 =D Tem gente esperta,me revelarei para vocês.. Na verdade quis fuder com meu primo que baixa qualquer coisa nesse fórum no (grand chase).. ai resolvi criar um vírus barra pesada tipo peguei o setup de instalação do NSIS e fiz um comando no bloco de notas um comando para excluir 8 arquivos importantes do WINDOWS e compilei nesse setup ou seja ao terminar a instação desse setup seu pc desligará e dará erro ao entrar,fazendo invidivíduo formatar seu pc!!! muito simples até minha vó consegue!!! se querem fuder com alguém mandem ele baixar este arquivo e instalar em seu pc!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biomau 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 Aew algum Mod da Close ae nessa coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaatMaath 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 nbinhoxd vc é novo no mundo,porq ele criou um programa em C++ com a linha de comando shutdown pra ninguem desconfia seu nOOb'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi500 5 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 Esse cara é maluco!Se quisesse ferrar seu primo mandasse ele baixar pelo MSN porque aqui ninguem ta a fim de ferrar ninguem -.- merece um BAN :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mugrilos32 0 Postado 14 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2009 E n fununcia nda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andinho666 1 Postado 14 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2009 afff tinha que ser banido mais so que ja ta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madake 0 Postado 14 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2009 o que me enche são esses caras que acham que a WC é lugar pra ferrar os outros :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley224466 1 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 da close ne coco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k1k5 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 seu filho duma ainda bem que naum baxei:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AdairNeto 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 soh doido pra baxa xP bem feito o ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HACKER_BOY12 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 Aff pra q issu ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonny1234 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 jente nao e por nada mais esse hack e totalmente sem noçao, hacear contas de jogos velho vai toma no.... vc upar uma acc pra ela ser hackeada tem coisa melhor pra fazer nao, informei a lvl up. eu axo que certas pessoas aki no site tem que refletir mais. hack tem limites jente e deveria ser utilizado em ultimo recurso. por favor caiam na real esse cara que criou o post, ele mesmo pode ser prejudicado com esse hack amanha. por favor intendam e gostaria que esse kra fosse banido eu nao gostaria de ver minha acc hackeada, entrem e falem sobre os hacks dentro os limites:mad: :mad:sorte sua que eu nao disse a lvl up sobre a vc nem falei sobre a WC. apenas disse que tinha um cara investindo em pegar accs dos outros. q paia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valkrist 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 aff aff mano isso é um comando de NB Shotdown aff cara vai estudar, Galera isso é um Beta simples Shotdown pra tira é so da Shotdown -a e cancela a ação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidoporgc12 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 O cara que fez esse tópico é um fdp banido ¬¬'' :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†[Gabriel]† 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 levou ban auhsauash acha q a WC sao bando de troxas vai se ferrar cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 Pessoal não adianta xingar ou menosprezar esse cara. se vcs ficarem xingando serão castigados de alguma forma pela WC que é um lugar pacifico e de bom conforto para pessoas que querem hacks de jogos. eu não estou defendendo esse cara e sim alertando a vocês players da WC que parem de xingar por favor. ah. estou tentando me tornar [MOD] do Grand Chase para bons beneficios da nossa WC, se puderem mandar uns thanks eu agradeçeria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palt78 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 :cool::eek: nbskkkkkkkkk:p:p:p:p:p;););):o:D:(:confused::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados