[LoLZiN] 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Tipo o hack funfo de primeira ai não que mais abrir =/ e outra duvida você sabe onde arrumar o aimbot? tem um monte de pessoa usando =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrtºRodrigo 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Mano, consegui... Porém esta dando DC.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuhnan 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 topico unutil baixei essa porra ai quando fui joga travando de mais ; agora meu pc inteiro ta travando e minha net e otima velox ;closed akiw topico fdp esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jetlivcr 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 affz tem trojan nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FucYouMot 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 pode baixar,funfa 100% o ruim e ke laga pakas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagabundo0 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 n consigo baxa da erro no servidor alguma coisa assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PlayAgain] 3 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Muito obrigado, levou meu thanks. Está realmente funcionandom, testado e aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZinMelk 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Ai namoral Tbm nao funfo aki nao manolo esse hack expiro e apertei o f12 e nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raynonato2 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Heey, o Bug Imunne funciona ne CF eternia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke lee 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 cara o link pra baxiar esta danificado ageita ai cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel1943 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Adentro do virus TR/Crypt.XPACK.Gen teim um pack com 14 virus no pack nao recomendo baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ra_123 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Cara esse hack contem virus nao aconselo a baixarem !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-Soldier-] 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 virus! Trojan!! Nao baixen é serio! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianoelu 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 isso me cheira a tatica de invazao de pc em massa tem jente que nao gosta daqui,sempre inventa uma tatica nova de passar virus,muito estranho,cuidado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
londja 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Isso so funciona em cf pirata ou o normal tambem pega ? Ae como e nome desse serve de cf pirata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bigleocb 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Eu tenho uma pergunta: Os Virus são para o funcionamento do hack? Meu Avast detectou e eu vi tbm no Scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eltinhuhh 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Otimo , Hacker Funcional e mt Bom @Bigleocb Ative as ultimas 3 funçoes @Edit Aff da mt dc e morre na hora mesmo ativando as funçoes pra nao morrer quando entra na parede , nem vale a pena. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilmar12 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 hacker mto bom mais n tem um aimbot nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rennan2600 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/744252-hack-para-cf.html#post3241299 enteremae aqui que tem hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bol10 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 nao baixem essa porra esse hack e keyloger robaram minha conta seos fdp.] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 cara, porque meu crossfire deu erro ? " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusSWBR 1 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Viu eu uso esse hack, na hr que eu vo voa ele voa um poco e dai da ero no Crossfire, e o wall hack, como fasso pra não perde vida dentro das coisas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro5p 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 como asim crossfire pirata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarK9Pirate 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 O ficheiro nao funciona e agora ao abrir o CF da erro Nao baixem ele nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brl8112233 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 funfa sim só nao funfa o de ghost pelo menos aki nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados