loslokos[O.F.C] 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 funfa no cross europa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 nao funcionaaaaaaaaaaa e agora ta dando erro no crossfire seu lazarento :@:@:@:@:@:@ afffffffffffffffffffffffffffffff nao baixem esse lixo ae nao[/color] voc nao sabe usa meu amigo ai e foda o hacker funfa perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 tem q deixar a mensagem lah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 de fato funcionou modo compatibilidade windows 2000 "xp" como sempre usei recomendado para todos usuários sem lag dc ou bug's testado e aprovado tópico muito bom com cores organizado centralizado com sreenshot's link's vdd e sem erro continue assim e Obg por compartilhar com nosco.TOPIC PERFECT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinson2 1 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 O conteúdo pode ser funcional , e o tópico de fácil intedimento porém esse hack danifica o computador , deixa um lag imenso diminuindo extremamente o fps ... Eu aconselho a nao usar pois eu já usei muitas vezes e sei como é , espero que siga minhas dicas pois sou experiente , fica ai essa dica . Espero ter ajudado . Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brl8112233 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 o jogo ta travando depois q atualizo aki... de mais alguem ta travando ai !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo10leo 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 esse hack é o USA??? se for ele vai da probema no seu crossfire vai te q baixa denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gontier 1 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Vlw Pego , mais não tem perigo de dar Ban?? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fiill 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 OPa! veio com virus Arquivo .exe Aff vou reportar ATENÇÂO NÂO BAiXEM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guinhoh 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Hack funfando nota 10 mais obs: Tem q me impressionar msm pra ganhar meu agradescimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
studhacker 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 isso nao funfa com windows 7??? eu tentei mais nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro5p 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 o qué é crossfire pilipes ???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ъคห¡dσ 1 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 o qué é crossfire pilipes ???????? Cara crossfire phillips... é como um crossfire normal ou seja existem somente 2 server's de crossfire o da z8 e o da eternia games. crossfire philips... é praticamente igual ao crossfire da z8 games, a nao ser por nomes de mapas modificados e armas, mais o melhor dele e para upar, exp é mto para vc ter ideia em 2 horas cheguei a staff sargent class 4 ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socoman 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Alguem tem que puni esse cara esse hacke ja foi postado varias veses aqui no WC e o seu ta cheio de trojan e keylogan. Gosta de mim entâo use.Nâo gosta entâo vai se ---censurado--- Eu apoio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhony.~ 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Porto estou com um erro, quando eu abro o Hack.exe ele aparece isso : Sera que voce poderia me ajudar ? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepipepi 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 pow o hack não tah mas funfando :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clalsen 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 nem vale a pena NEm vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeterakipow 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Vlws mesmo man vo ver se funfa aki se funfa ja sabe :D Vlws manow... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiolareal 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 tem hack demoro 1 h pra baixar no pc e o meu antiviros detector malvare ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus10987 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 nao pega esse hack !!! ja tentei varias vezes e não deu !!! vo ve se agora pegua !!! numda mesmo esse rack nunca pego e nunca pego e nunca vai pega esse hack não pego e nunca vai pega se depende de vc !!! não posta coisas q não pegam só deixa pessoas enrritadas!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrejunior6 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 coloco no cf PIRATA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[x]__Porto 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 coloco no cf pirata? siim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhony.~ 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Resolvi meu problema, não sei como, depois de um tempo ele voltou ao normal. Mesmo assim obrigado por nada. Desculpa falar assim porto, mas se voce criou um topico, tem que saber tirar as duvidas, ou ao menos ter coragem de dizer que nao sabe resolver. Mas ignorar as duvidas. Continua assim, só esta ganhando ;D OBS: O hack é funcional, uso ele ate hoje. Um conselho, usem ele com a AK-47. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordojsp 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 esse hacker vc tem certeza q funfa no crossfire pirata? Bota uma ss da vc la com o hacker ae acredito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Webcheats. 0 Postado 31 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2011 Funcionou Perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados