rennanxxx 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 galera, eu toco guitarra a um tempinho mas me garanto o suficiente pra tocar as musicas do GC. O problema eh que eu nao achei as tablaturas das musicas do GC em canto nenhum e nao sei os m=nomes delas. Quem puder me ajudar por favor, me ajude^^tou louco pra tocar essas musikinhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Area errada. Preste mais atençao na proxima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rennanxxx 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 area errada?? eh publico meu amgo, aki... aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Na verdade area certa seria Duvidas/Ajuda amigo... Leias as regras.. See Ya~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Bah legal se você quiser tocar as musikinhas do gc na guitarra eu vo tentar tocar com o violão =X se eu achar as tablaturas e tiver de guitarra também Eu te manda mano ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Realmente área errada, mas se voce quer tocar as musicas do GC, acho que é bem mais fácil voce ir na pasta music na pasta Grand Chase, e treinar, pois lá tem todas as músicas do GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rennanxxx 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Valew xxXAleXxx, unica ajuda ate agora... Kundra Rosh, eu sei onde estao as musicas mas nao da pra pegar de ouvido, aind sou iniciante e eu levaria dias para pegar de ouvido entao queria tablatura mas eu naoi achei. Mesmo assim, valew a intenç~~ao(alguem sabe corrigir isso<<<?? o "~~ao" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rei124 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Cara, para ter tio (~) numa letra, primeiro Presione: Tio(~), Espere um pouco(não fique segurando) e aperte a letra que você deseja por o Tio(~). Preview? Aqui: ã,õ,ñ. Ás unicas que da tio(No meu teclado). Area errada. Area certa Seria duvidas Ajuda. Modifique seu topico e Adicione: ADM ou MOD poderia mover meu topico para Grand chase Duvidas/Ajuda? E se forem gentis moverao o topico. Veja pela musica, aprendi assim. Até! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakuganpro 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Pode Ser Grand Chase Publico Mas Não eTotalmente Publico Leia A Descrição:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Cara não faço a mínima idéia de como se toca uma guitarra, mas encontrei isso no Blog Naver: Espero que ajude, deve ser alguma música do GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados