rennanxxx 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 galera, eh so comigo ou o GC ta caindo mt ai tb??pq aki ta um CHAOS ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Punch! 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Comigo isso também está acontecendo... E provavelmente com varias pessoas! Apenas vamos esperar. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Creio eu que, com a maioria dos usuários está acontecendo a mesma coisa. O minimo que se possa a fazer em relação a isso é aguardar. A sobrecarga de usuários nos servidores do Gc causa essas instabilidades. Provavelmente seja sua conexão, tambem. Sugiro que feche programas desnecessários, principalmente aqueles que necessitam de sua conexão. Ex: Msn, gerenciador de downloads, compartilhadores P2P ( ares, emule, etc ), até mesmo as atualizações automaticas do windows e do antivirus podem atrapalhar, causando grandes instabilidades em sua conexão. Enfim... fica a dica.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rennanxxx 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 valew.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xandinhoz 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Comigo tah acontecendo tbm! Sera que eh atualização?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luangostosaum 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 LoL, isso nao é recente, ja faz mto tempo q em certos periodos os numeroos de DC's tem subido... Isso nao ta acontecendo comigo porém to enfrentando mtos lags... Eu acho q a unica coisa possivel a se fazer é esperar q na atualização eles melhorem a situação do GC!! boa sorte pra nois (yn) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mulekinxd 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Aqui em casa é a mesma coisa.nao sei o que faser enton vou sair :D! --------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Leozin 38 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Dúvida Resolvida. Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
rennanxxx 0
galera, eh so comigo ou o GC ta caindo mt ai tb??pq aki ta um CHAOS ^^
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados