viictor15920 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 olha pessoal sera q alguem pode min dizer se tem chiter de GP funcionando? E OUTRA COISA SERA Q ALGUEM PODERIA MIN DIZER SE TEM ALGUM JEITO++ FACIL DE GANHA TITUO DO ALTAR ? UPA MEU PET AEW MEU MSN: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Dompetri. 119 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Não tive a oportunidade de testar esse Trainer, mas parece ser funcional: Dark Trainer v1.1 Para pegar o título do Altar só indo várias vezes mesmo... Recomendo usar este hack: Web Cheats Damage Hack + Hp "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ronanf 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Olha atualmente nenhum hack de Gp esta funcionando, por causa do sistema de forjas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
viictor15920 0
olha pessoal sera q alguem pode min dizer se tem chiter de GP funcionando?
E OUTRA COISA SERA Q ALGUEM PODERIA MIN DIZER SE TEM ALGUM JEITO++ FACIL DE GANHA TITUO DO ALTAR ?
UPA MEU PET AEW
MEU MSN: [email protected]
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados