playpisa 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 VENHO ATE VCS aki do web cheats informar o UCF que nao da mais alto ban fiquei logado com o hack 24h hj e ainda nao durmi desde ontem e ja upei 2 lvl vou mostrar 1 print aki ai esta o comprovante esta acc ai que lhe mostrei 1 uma fake pq eu usei para nao ter risco aconselho a vcs a usarem uma fake pra brincar e depois longuence na verdadeira olhem para o hack funfa eu aconselho fazer o treinamento pois ajudara em tempo bom vamos deixar de papo e escrever o importante os links: download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GENTE PF AGRADESAO NAO CUSTA NADA C AJUDEI eu editei o link do download pq coloquei o print na pasta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaapo112 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Onde se activa? LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playpisa 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 como assim ativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darknit22 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Apertando F10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
obelixsc 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 isso e verdade o ufc voltou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playpisa 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 SIM E VERDADE ESTOU AKI a 1 dia inteiro e nao durmo por nem 1 segundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocv 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 é hack do que ezatamente wallhack, atravessar paredes, no recoil é de que esse hack??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playpisa 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 aff mata num tiro so bala que travesa parde bala seguidora de tudo e mais 1 poco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arilucas 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 lek essas lestra de cor amarelas não da para ver nada ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocv 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 estou com um problema ao baixar o arquivo quando eu termino de baixar, diz assim '' este arquivo nao pode ser salvo,pq o arquivo de origem nao pode ser lido. aparece isso e eu nao consigo baixa. coloca eu outro link de download tipo rapidshare easyshare. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robson154 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 pego ou n?@edit n funfo o eu aperto F10 e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playpisa 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 olha a questao ali do amigo sobre este asunto comigo tem varios programas de hack e ect que da o msm meu caro bom c deu isto nao posso fazer nada pq tipo msm eu fazendo download em otro site vai dar o msm nao sei pq estou tentando a descobrir ali c pego ou nao nao sei o que c trata mais c e do hack funfo perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neca13 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 estou com um problema ao baixar o arquivo quando eu termino de baixar, diz assim '' este arquivo nao pode ser salvo,pq o arquivo de origem nao pode ser lido. aparece isso e eu nao consigo baixa. coloca eu outro link de download tipo rapidshare easyshare. isso tem virus e o anti-virus nao deixa guardar por isso mesmo, detecta o virus e delete. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alanlamego 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 N esta funfando fica dando Disconect to the serve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playpisa 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 amigo esta funfando teste com uma conta fake 1 fassa o treinamento 1 pq c fizer vai dar tempo pro hack o cf autorizar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alanlamego 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 ja fiz o train e nada manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenokm10 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 detected n funfa mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados