malmal11 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · Olá Galera da WC Vim aqui para ensinar a vocês como criar um gerador de Codigos é uma coisa muito simpes entao vamos deixar de enrolaçao e começar :risomalefico: Indice 1ºDownload do delphi7 2ºTutorial 3ºCodigos [/size] Download do delphi: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Olha o arquivo e muito grande pra passar pelo scan quem nao quiser confiar so pesquisar no google que acha ;D Tutorial 1ºAbra o Delphi7 2°gora escolha um tamanho pro seu gerador!(o meu ja escolhi)o meu foi Heigth 210 Width 330 3°monte sua imagem (já montei a minha bem simples) 4°Crie 1 edit e 1 button.(coloque onde quiser) Vou mostrar como fiz se quiserem copiar, coloque no button o nome de Gerar ou Gerar Codigo. 5ºColoque o codigo que eu vou disponibilizar (obs:codigo editado por mim) Quando derem o duplo click no button tirem o begin e o end que esta abaixo do begin somente e cole o codigo. fassam como a img a seguir: 6ºde um click em project e logo apos em options. quando abrir uma telinha click em application logo apos escreva o nome do seu projeto onde esta escrito title depois se vcs quiserem alterar o icon so clicar lah 7ºVá em File e click em save all. salve o projeto na pasta desejada depois va onde salvou o seu projeto e de um duplo click onde esta escrito project1 lembrando e o que tem o simbolo do delphi que e tipo um "7" Ele vai abrir novamente seu projeto logo apos e so apertar ctrl+f9 que vai criar um novo icone na pasta depois disso e so renomear o arquivo que apareceu. Esta pronto o Gerador na verdade e um codigo bem simples como Vocês estão entrando agora na área de comandos delphi coloquei um codigo bem simples logo apos estarei disponibilizando soucers mais dificeis pra aprendermos trabalhar melhor com o delphi veja como ficou abaixo meu gerador : Codigo: var i:integer; const str='1234567890ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ'; max=8; begin Edit1.Text:=''; for i:=1 to max do begin Edit1.Text:=Edit1.Text+str[random(length(str))+1]; end; end; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Mais um tópico de gerador de cash... Ninguém merece u_u" #Conteúdo repetido. #Conteúdo não funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vator 11 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Tudo isso pra fazer uma string aleatória... Essas letras do tamanho do inferno pra quê? (Tactical Facepalm) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Systema- 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · ta nao entendo nada de habbo e as porcentagens destas moedas ? 0,000,000,000,001 % ? ou -10% =Tempo jogado fora ? Voce acha mesmo que é facil isto ¬¬ se fosse todos estariam ricos em grand chase ! e demais jogos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soureidosnoob 1 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · cara isso é um simples gerador de codigos aleartorio onde vc tem em uma escala de 1 a 100 a chance de ganhar é de 1!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Vamos lá: Por serem 8 dígitos a número de possibilidades será (10+26)^8 Com isso teremos 2.821.109.907.456 códigos diferentes. Supondo que exista 10.000 códigos válidos, a chance de ganhar é de 1 em 282.110.990. Fazendo 1000 tentativas por segundo você levaria 89 anos e 5~6 meses para PODER achar um código válido. Nem um pouco difícil né. *Se eu estiver viajando me avisem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soureidosnoob 1 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · com essa respota alie de cima eu desisto de falar em possibilidades!!!kkkkkk q isso isso tudo so pra falar q é semi-impossivel ganhar algumas moedas kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 26 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Conteúdo repetido, fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados