playpisa 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · BOM CAROS AMIGOS COMO POSTEI A POUCO TEMPO ATRAZ UM HACK ELE E BOM E FUNFA ELE VOUTOU MAIS NESTE TOPICO IREI FALAR SOBRE WALLHACK+SPEED HACK BOM AKI EM BAIXO ESTA O LINK DO DOWNLOAD ANTES DISTO COMO AGUNS NAO SABEM MEXER NUM CHEAT ENGINE E ASSIM CLIKA EM PROCESS E ESCOLHE A IMAGEM DO CF DAI COLOQUE A VELOZCIDADE O MAIXMO E 1,56 MAIS QUE ISTO TOMA DC DA SALA E O WALL HACK PARA ABRIR E TIRAR E DEL 'DELETE' E NECESSARIO BYPASS O PRINT TAH DENTRO DA PASTA DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 coisa importante c vc coloca a dll e ligar o speed hack funfara ok mas vc nao podera manuziar o speed hack no meio do jogo pois isto tornara um dc e vc saira do jogo c quer mexer no speed hack deixe acabar a sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seriekiller1 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · O Hack está com 41,9% de virus, proibido aki na WC , reportarei, pois está fora das regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playpisa 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · como nao tem virus nao meu filho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seriekiller1 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · Bom, a menos que seu scan esteja errado, aki esta dizendo isso oh É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o seu scan redireciona para essa pagina no virustotal , que detecta 41,9% de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenokm10 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · KEYLOGGER DETECTED NO MEU AVAST 5 [X]reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playpisa 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · nao e que assim amigo eu nao sei criar algo ali no virustotal eu so copii e coloei de um cara ai eu nao sei criar o meu nao tem virus pode confia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seriekiller1 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Cara, eu vou confiar em vc, vou baixar e farei 1 Scan , mais se detectar virus, o topico será fexado. Aki O Scan ... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aconselho n baixarem, mais se quiserem... o scan deu 67,4% de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhoee99 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · õ//- 29/42 Virus Detectado.. Nen arrisco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados