[x]__Porto 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Galera , Este hack , Funciona no Crossfire Original , e no Crossfire Philippines. Tutorial : 1º - Desative seu Ant-Virus. 2º - Extraia ele para Área de trabalho 3º - Execute-o Como administrador , quando executarem , irá ter um espaço em branco , nesse espaço coloque "cybergamerz.net" , (SEM ASPAS) 4º - Abra o Crossfire . Funções : F10 : ON/OFF CrossHair F11 : ON/OFF Full Bright F12 : ON/OFF See Through Walls DOWNLOAD REMOVIDO Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SS : OFF : Virus Funcional Para o Hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheWallacelol 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Isso não é um hack, é um porta virus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[x]__Porto 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 ATENÇÃO : Virus Totalmente Funcional Para o Hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byviniin 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 29 /42 (69.0%) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincolnrj 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 conheço o porto eu vi o hack dele e funcional mais sim tem virus Mais e para o funcionamento do hack como sempre levou meu tranks vlw manin :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byviniin 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Hack 100% funcional ! aprovado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenokm10 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 muito virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sangramortal 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Virus pa karai '-- mais ta funfando hack ? Explica as funçoes aew cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byviniin 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 brilho no maximo ajuda com ghost mode ve os nego pela parede e crossair ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 • Sim, o vírus é para o funcionamento do hack. • Mas você pegou o hack desse post: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/738513-unico-wall-funfando-3.html • Coloque os créditos de quem trouxe o hack para cá, ou seja, coloque os créditos do guidogol. • Mas de qualquer jeito seu post será fechado por conter mais de 30% de vírus no scan, e você será punido pelo arquivo estar com mais de 50% de vírus. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sangramortal 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Ja que o ~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ disse que pega vo baixa confio nele Se pega leva meu Thx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JRkk 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Hack em testes O HACK funfo no philippines mas eu queria sabe se posso mesmo usa ele no original? Muito Bom Topico Depois eu vo fala com vcs se o HACK funfa no original :nice:;):risada::D:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
met1n2 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 no original so o crosshair é q funfa :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playpisa 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 o amigo aki bnao funfo nao eu fiz tudo sertinho na h eu apertei f10 e ect e nao deu nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilmar12 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 aff meu avast detecta virus e n da pra baixa e nem desliga o avast ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovictorpaes 8 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Gente e um MITO falar que hack tem virus, onde vcs viram isso em??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Virus por funcionamento do hacker? Conteudo infectado por varios virus, ainda se fala por funcionamento. Membro punido por Postagem de virus, arquivo será removido pela segurança do membros. Conteudo editado e topico fechado. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados