Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SpeedHack - Atualizado - 12/01/09


Darius XXX
 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e nao galera aki tb funfo kkkkkk eu to parecendo o ligeirinho kkkkkk galera e so fazer o tutorial e pronto mano olha mais aki tb DC e que sem querer errei 1 bagulho aki mais sem pro o hacker funfa mesmo kkkkkk tava parecendo o rubinho :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e nao galera aki tb funfo kkkkkk eu to parecendo o ligeirinho kkkkkk galera e so fazer o tutorial e pronto mano olha mais aki tb DC e que sem querer errei 1 bagulho aki mais sem pro o hacker funfa mesmo kkkkkk tava parecendo o rubinho :D

 

AUHAUAHUAH

Rubinho nada eu so o Xumaquerrrrrrrrrrrr.......

 

Agora a galera nao tem mais descupas de erra no tuto..

Fiz até video ae!

Assitam em HIGH QUALITY(ALTA QUALIDADE)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que não deu tempo de expirar meu speedgear v6 trial haha. Vc postou antes do esperado. Bem, vc se importa de me dizer qual site torrent? Pode acreditar q eu tbm procurei e num achei lol. Querem uma dica?

 

USEM O SPEEDGEAR PARA RENASCER MAIS RÁPIDO. EU RENASÇO QUASE INSTANTANEAMENTE COLOCANDO UMA VELOCIDADE 10X EM UM DOS HOTKEYS!

 

A... e eu perdi a conta do tempo q eu fiquei sem tomar dc xP.Realmente essa versão é excelente! Eu tava usando trial vc pod selecionar o programa q quer acelerar(ou retardar, já experimentaram diminuir a velo ao invés de aumentar? Fica parecendo matrix. Peça a um amigo seu gravar vc caindo em velocidade 1/4x la do topo da torre da snow valley lol!), acabou com meus problemas no skype, que fechava por causa do speed, além de acabar com os eventuais lags do alt+tab. Sinceramente, a versão anterior é um lixo, até eu voltar do alt+tab eu já tava morto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha galera esqueci de falar 1 coisinha quando vc estiver jogando com o speed hacker ele vai acelerar todo o combat arms a recarregar a andar tudo tudo tudo mais e so vc e claro :D bom ele nao e nem 1 poco dificil de perceber intao vc use com sabedoria ^^ e pelo o que eu percebi vc nao pode ficar com ele sempre ativado pq se nao vc toma DC (deconectar)

ai cada vez que vc morre vc o desative ai jogue normal ai quando vc morre quando estiver como o speed desativado quando vc der respal vc pode ativar de novo e assim ativa desativa ativa desativa ok bom isso e melhor que nada ne gente ^^

 

recomendo que vc va em mapas pequenos como juck plear ok flw aew galera :D By: Duck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta explicado como eu nao achei o programa lol. Baixei e instalei a versão cracked. O problema é q não é o speedgear. É o speederxp com a msm interface.Ou é o speedgear com outro nome?????Quem foi pagapau d quem aqui?

Cara o SpeedGear e SpeederXP, são meio que irmãos..

Eu acho que um e versão americana e outra versao europeia..ou coisa do tipo..

Eu baixei no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
la tem varios torrents, é o site mais completo que eu ja vi na vida!

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts to muito puto..

Qualquer coisa que posto nesse forum duas horas depois um infeliz copia e cola sem dar creditos no forum do ************..

PQP.

Eu me mato pra faze esses tutorial, e os cara simplesmente da um CTRL+C , CTRL+V, e nao poem creditos..

Pior que quem faz isso é o proprio modera de la..

Mas esqueçam isso..

 

@TOPIC

 

Entao cara essa versão foi mais facil de achar..

Via torrent facilita muito..

 

Boa noite a todos vo durmi..

Qualq duvida video tutoooooooooooo

Ou postem aki..

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo que consta nesse topico

o SpeedXP não estraga nada não...

O que "estragava"(isso pq depende da maquina, do cooler etc...) era o SpeedGear.

 

Aqui em casa o SpeedXP ta de boa... mas ele ta pegando rapido, tipo uns 5min de uso,

mas eh soh usar desativar ativar etc XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola a todos!

 

Estou aqui disponilibizando uma versão mais nova do que aquela que temos no meu outro topico no fixo(eu e dariusxxy somos a mesma pessoa)

essa nova versão acaba com os problemas de ter que minimizar o c.a para poder ativar a velocidade, e é bem melhor porque acelera somente o jogo (ou aplicativo) selecionado, e nao todo o computador como o antigo fazia.

 

Sigam e leiam todo o tutorial para não ocorrer erros, e qualquer duvida postar aqui.

 

vamos la:[/color]

 

downloads

 

speedhack atualizado

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/color][/size]

 

agora antes de tudo, quero dizer que para o speedhack funcionar voçe tem que estar usando o tgs 3.1.0 junto a ele, pois é graças ao seu bypass que o speedhack funciona.

Para baixar o tgs 3.1.0 vá aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/65702-tgs-3-1-0-completo.html

agora vamos aos tutorias

 

cliquem nas fotos para elas ficarem maiores!

 

tutorial instalação

1ºbaixe o “speedhack atualizado” na área de downloads.

2º extraia em seu desktop(área de trabalho)

3ºabra a pasta e execute o “speedhack atualizado”

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

4ºquando terminar a instalação, na ultima janela desative a opção “start speederxp”

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

5ºagora volte na pasta “speedhack atualizado”, e abra a pasta crack.

6ºcopie o speedhack craker, e cole-o na pasta do speederxp(c:/arquivoseprogramas/speederxp)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

7ºagora execute o speedhack craker

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

8ºaguarde alguns segundos, ele vai abrir o speederxp já crakiado

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

9ºantes de configurar faça o seguinte, se você for querer abrir o speederxp pelo ícone dele(o computadorzinho) ele vai pedir registration..

Então você tem que abrir sempre pelo speedgear craker. Mas para você não ter que ficar indo toda vez na pasta do speederxp, crie um atalho para o speedhack craker no seu desktop a partir do que esta na pasta do speederxp.

Para isso clique no ícone do speedhack craker com o botão direito do mouse e selecione “enviar para”, “área de trabalho(criar atalho)”.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

10ºagora ele vai criar um atalho para o arquivo, se quiser renomeio para “speedhack” somente.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

11ºagora sempre que for abrir o hack, vai ser por esse ícone.

 

 

tutorial de utilização

1ºprimeiro abra o programa

2ºvá em “settings”, e em “set hot key” selecione a opção “custom speed 1”, embaixo coloque f8, e em “speed” deixe como esta “1,000x”, tudo como na segunda foto! E então clique em “ok”

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

3ºvá novamente em “settings” e selecione a opção “custom speed 6”, embaixo coloque f9, em “speed” recomendo deixar em “2,020x” para não bugar. Tudo como na segunda foto!

Então clique em “ok”

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

4ºagora minimize o speederxp, e abra o c.a normalmente.

5ºatençao! Não logue no c.a ainda! Quando chegar na tela de login, minimize o jogo.

6ºdepois de minimizar o c.a, maximize o speederxp novamente.

7ºagora vá em “target” e selecione “only change speed for combat arms”, e depois clique em “apply” (pode parecer que nada aconteceu mais ele foi selecionado sim)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

8ºagora volte ao jogo e use a abuse !

9ºos comandos para ativar/desativar a velocidade são f8/f9, como configuramos, se quiser mudar é só mudar nos settings.

10ºjogue a vontade!

importante

video tutorial feito por mim:

assitam em high quality (alta qualidade)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

como nas versões anteriores, o combat arms detecta a presença de um speedhack se ele for usado por muito tempo seguido. Eu consigo usar de 7-9 minutos sem desativar, e sem tomar d/c.

Eu recomendo que cada uma faça seus testes, e veja o tempo maximo que consegue usar seguidamente sem tomar d/c.

Dica de tempo minimo:

1ºuse por no maximo 1 minuto e desative, espera alguns segundos e volte a usar novamente.

2ºuse até morrer, quando morrer desative, e jogue com ele desativado até morrer novamente, então ative-o novamente e assim sucessivamente.

3ºfaça os testes e veja seu tempo maximo

 

 

qualquer duvida postar aqui! Eu darius xxx, ou minha outra conta dariusxxy, vão responder todas as duvidas!

creditos 100%: Darius xxx/dariusxxy do forum webcheats.com.br

por favor peço que se alguem copiar esse topico seja para outro forum,orkut ou qualquer outro lugar, que coloque os creditos originais

 

 

ja conferi tudo ja fiz tudo de novo

e nada

aperto f9 naoda nada ...

Soluçõespostem

serapqnao desativei o uac do vista?

Vlw:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu pc tiver vários usuários, o speedgear so vai funfar se vc tiver logado na conta admin, experiência própria. Não adianta "executar como...", não funciona, não sei pq. Eu reparei o seguinte, q se eu uso o speedgear logado em um usuário comum, ele só funfa nos programas que não precisam ser executados como admin, como um rag q tenho. No caso do combat, é preciso executar como admin, dae vc tem q logar como admin pra pod faz o speed funfa o.O bizarro. Tá ae a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano... baixei e fiz tudo q vc dize ai cima... qt eu entro no jogo... e coloco logi e escolher a sala... qt vai comença o jogo da disconet bem na hora de comença ... ta sempre msm coisa ja fiz 2x e nao fufa so da pra joga sem speedhack

 

seguinte.. to sem net em casa... to em na lan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.