alissonlnb 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TaLiBaaN 1 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · @alissonlnb Bom dia amigo. Para qual finalidade seria os 3 virus contídos no arquivo em questão? Ao desenvolver um topico, por gentileza, procure ser o mais específico possível, Pra iniciar, arrume os erros de ortográfia por gentileza. Comente um pouco melhor sobre a finalidade do crack, se possível, poste imagens. Sem dúvidas vai atrair varios players ! Obrigado pela iniciativa (Y) EDITED Por curiosidade, eu mesmo realizei o scan no arquivo em questão. File name: TibiaBot_NG_4.9.0_Cracker.rar Submission date: 2011-01-26 14:57:10 (UTC) Current status: queued (#82) queued (#83) analysing finished Result: 31/ 43 (72.1%) Creio que não preciso comentar nada né @julio8052 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio8052 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · bom dia, em primeiro lugar queria agradecer o alisson pela grande ajuda nessa questão eu conheço um pouco sobre virus e afins... o que aconteceu é que os 3 FALSOS POSITIVOS acusados no virustotal são de antivirus com baixo nivel de heuristica.. acredito eu que pelo cracker injetar as dlls que crackeiam o bot, alguns antivirus suspeitem tal comportamento como possiveis virus, o q n eh verdade, pois o crack funcionou.:coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · É postagem de vírus sim. O arquivo está infectado. E o scan é falso. Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados