lucas_dantas 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Ai galei auguem posta ai um alto kill que preste ,pq so o qui eu vejo na wc e hacker de merda !! Auguem fas o favor de posta um alto kil manero ai , vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgarfox 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Por favor maneira no palavriado,pq vc so ta esperando aew, e n ta tendo o trabalho de fazer os hackers entao mais compriençao por favor. Esse post Esta sujeito a remoçao de conteudo[X] A inveja do proximo e que faz minha fama ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest edson,marcelo Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 edgarfox cala boca cara o mano ai só pediu um alto kill caramba fica no teu canto se nao ajuda nao atrapalha o lucas eu tbm quero um alto kill sou amigo do DarK_KinG e Miguel_Gz mais eles falaram que vai vim um novo alto kill dai nao deu pra fazer hack sinto muito ta Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatoShayon 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · 1º_Concordo incondicionalmente com o edgarfox, todos do Webcheats que não ajudam a criar o hack, nem pagam contribuição pro site, não tem o mínimo direito de reclamar, ou exigir que hacks sejam postados. 2º_Se algum hack novo sair, ele será postado imediatamente, não vai fazer diferença a sua euforia. 3º_Slow down dude. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Colt22 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · AF CARA , SE NAO GOSTA DOS HACKERS DAQUI VAI PRA OUTRO SITE .. --' :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados