ronaldones 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Eae pessoal, primeiramente, acho que esse é meu primeiro tópico. Bom, quase agora um cara no lobby me disse que da para mudar as músicas do grand chase, a dos mapas, do continente, e etc... bem, pesquisei na net e fiz o que disseram, coloquei a música na pasta C:\Level Up Games\Grand Chase\Music, e substitui pelo nome das músicas verdadeiras do grand chase, da mesma forma que se fazia no Season 2, depois disso, tentei rodar o grand chase, e na hora da atualização ele baixo as músicas novamente, ainda bem que fiz o backup das duas pasta, das músicas verdadeiras e das músicas substituidas, de toda forma não funfo nesse GC Season3, então queria que alguém pudesse me ajudar em arranjar outra forma de mudar aquelas músicas, não aguento mais ouvir aquelas :chingando: ...Antes que alguém pergunte, sim, já pesquisei, é só achei arquivos old relacionados... Só! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bingoza 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · eu também to cansado dessas musicas queria coloca uns funk no lugar:rock: eu fiz isso no combat arms mais no gc eu não consigo :suando: queria ajuda também :chorando: Faloow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheSleep 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · tenta assim tipo vc coloca as musicas lah na pasta do geito que vc fez e abre o GC pelo rundirect ;) tente isso lah :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Bem antes de mais nada Topico em Area errada tenha mais atençao... agora respondendo ah sua pergunta eu faço da seguinte forma Escolho uma musica que eu queira do meu PC pra por no Gc modifico o nome para uma do Gc exemplo ah do PvP copia e cola na pasta music vai fdalar se voçe quer substituir clica em Sim apos isso entre no Grand Chase Obs:Caso tenha duvidas fazer contato e se deve fazer este tutorial apos o patch ficar 100% ja pronto para caregar Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafixRoOx 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Realmente ... simples, tente fazer o processo de trocar a música após o patch estar 100% D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldones 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Bem antes de mais nada Topico em Area errada tenha mais atençao... agora respondendo ah sua pergunta eu faço da seguinte forma Escolho uma musica que eu queira do meu PC pra por no Gc modifico o nome para uma do Gc exemplo ah do PvP copia e cola na pasta music vai fdalar se voçe quer substituir clica em Sim apos isso entre no Grand Chase Obs:Caso tenha duvidas fazer contato e se deve fazer este tutorial apos o patch ficar 100% ja pronto para caregar Orra, vlw, .-. idéia de mestre a sua...eu poderia ter pensando nisso :pensando: Testei e funciono =D vlw gente, podem fechar o tópico, é assim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico. Fechado Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados