○XXHellKilerXX○ 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Alguem poderia por fafor me dizer a q horas acaba a manutençao de hoj? Ate mais Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Normalmente em torno de 12:00 algumas veses com Atualizaçoes prolongadas levando ate umas 14:00 Aguarde ate que o sit da Lug informe um horario correto :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 allenn 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Eu também queria saber isso,até porque eu pensei que isso estava acontecendo apenas aqui mas pelo visto não é. Bom de acordo com a Level Up está sem data e hora prevista até porque eles nem avisaram que teria essa manutenção :chorando:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 - Sтαkє~* 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Amigo ate eu tou Querendo Saber !! Entrei no Site da Lug pra ver se tinha Noticia sobre essa Manutenção i Não tinha nada !! Acho que mais tarde eles iram divulga o Horario de Termino ! Mas do Jeito que a Lug eh meu amigo eles iram prolongar concerteza Sempre eh Isso !! Abrçs :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tikekerox 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · vai no site da lvl up games..vai no grand chase e desce tudo..ta escrito assim A manutenção semanal de Grand Chase ocorre às quartas-feiras das 3h00 às 12h00. Os jogadores serão informados com antecedência a respeito da data e período de manutenções extraordinárias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 caiogrc 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · entra nesse link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e aperta [End] vai ter uma barra cinza no fim da tela!! dai se vc ler vai tar escrito A manutenção semanal de Grand Chase ocorre às quartas-feiras das 3h00 às 12h00. Os jogadores serão informados com antecedência a respeito da data e período de manutenções extraordinárias. se vcs procurassem ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ThunderKing 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · A manutenção semanal de Grand Chase ocorre às quartas-feiras das 3h00 às 12h00. Os jogadores serão informados com antecedência a respeito da data e período de manutenções extraordinárias. achei la os horarios! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 renanloks1 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Amigos,creio eu que irei decepcionar todos vocês,de acordo com o link do próprio site da grand chase: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A manutenção está prevista com termino para as 17:HR isso mesmo,acordei 7hr da manhã louco para ver se meu cash chegou e assim ter o chester,entrei no site da grand chase fui em minha conta e me deparei com isso,o que resta a fazer é esperar e aguardar pacientemente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mogh 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Manutenção Semanal 26/1/2011 Depende... algumas até 12:00 outras até as 10:00... Mas concertesa Vamos jogar ainda hoje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Web-Cheats 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Tópico Em Área Errada. Para ver o Horário da Término da manutenção É So Olhar no Site Da Lu!G o Que Resta é esperar. Last' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 artsa 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Cara a manutenção do GC vai até 13:00. Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bakuah 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · q susto achei q isto era erro pq meu gc era mto desatualizado e demoro pra atualiza, acordei cedo seco pra joga e ta em manutençao afz, espero q acabe logo Retalhador nv 52 Inquisidor nv 53 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DJrafinha 2 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · éh.. esse erro esta acontecendo toda quarta na atualização.. mais volta sempre 12:00 até as 14:00 horas.. xD to loco para gasta meu cash que eu puis (2700) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
○XXHellKilerXX○ 0
Alguem poderia por fafor me dizer a q horas acaba a manutençao de hoj?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados