○XXHellKilerXX○ 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Alguem poderia por fafor me dizer a q horas acaba a manutençao de hoj? Ate mais Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Normalmente em torno de 12:00 algumas veses com Atualizaçoes prolongadas levando ate umas 14:00 Aguarde ate que o sit da Lug informe um horario correto :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 allenn 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Eu também queria saber isso,até porque eu pensei que isso estava acontecendo apenas aqui mas pelo visto não é. Bom de acordo com a Level Up está sem data e hora prevista até porque eles nem avisaram que teria essa manutenção :chorando:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 - Sтαkє~* 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Amigo ate eu tou Querendo Saber !! Entrei no Site da Lug pra ver se tinha Noticia sobre essa Manutenção i Não tinha nada !! Acho que mais tarde eles iram divulga o Horario de Termino ! Mas do Jeito que a Lug eh meu amigo eles iram prolongar concerteza Sempre eh Isso !! Abrçs :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tikekerox 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 vai no site da lvl up games..vai no grand chase e desce tudo..ta escrito assim A manutenção semanal de Grand Chase ocorre às quartas-feiras das 3h00 às 12h00. Os jogadores serão informados com antecedência a respeito da data e período de manutenções extraordinárias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 caiogrc 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 entra nesse link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e aperta [End] vai ter uma barra cinza no fim da tela!! dai se vc ler vai tar escrito A manutenção semanal de Grand Chase ocorre às quartas-feiras das 3h00 às 12h00. Os jogadores serão informados com antecedência a respeito da data e período de manutenções extraordinárias. se vcs procurassem ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ThunderKing 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 A manutenção semanal de Grand Chase ocorre às quartas-feiras das 3h00 às 12h00. Os jogadores serão informados com antecedência a respeito da data e período de manutenções extraordinárias. achei la os horarios! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 renanloks1 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Amigos,creio eu que irei decepcionar todos vocês,de acordo com o link do próprio site da grand chase: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A manutenção está prevista com termino para as 17:HR isso mesmo,acordei 7hr da manhã louco para ver se meu cash chegou e assim ter o chester,entrei no site da grand chase fui em minha conta e me deparei com isso,o que resta a fazer é esperar e aguardar pacientemente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mogh 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Manutenção Semanal 26/1/2011 Depende... algumas até 12:00 outras até as 10:00... Mas concertesa Vamos jogar ainda hoje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Web-Cheats 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Tópico Em Área Errada. Para ver o Horário da Término da manutenção É So Olhar no Site Da Lu!G o Que Resta é esperar. Last' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 artsa 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Cara a manutenção do GC vai até 13:00. Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bakuah 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 q susto achei q isto era erro pq meu gc era mto desatualizado e demoro pra atualiza, acordei cedo seco pra joga e ta em manutençao afz, espero q acabe logo Retalhador nv 52 Inquisidor nv 53 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DJrafinha 2 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 éh.. esse erro esta acontecendo toda quarta na atualização.. mais volta sempre 12:00 até as 14:00 horas.. xD to loco para gasta meu cash que eu puis (2700) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
○XXHellKilerXX○ 0
Alguem poderia por fafor me dizer a q horas acaba a manutençao de hoj?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados