DariosXD 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 e acertou o erupção de ferruadas que destrui thanatos.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 ..Thanatos fugiu de volta para o templo da sintonia, porem.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 ..o templo da sintonia havia de ser dominado por duel.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 E Thanatos estara muito cansado para lutar então ele fora... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickmil 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 E Thanatos estara muito cansado para lutar então ele fora...[/color][/size][/font][/b][/left] de si envoca Lay RAY , OPIS lAY ,ENTAO ELES ARMAM UMA BATALHA PARA DECIDIR O VERDADEIRO NOME DELA Pessoal foi eu sei que estrapolei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Ignorem o de cima..Somente 10 palavras E Thanatos estara muito cansado para lutar então ele fora... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickmil 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Ignorem o de cima..Somente 10 palavras E Thanatos estara muito cansado para lutar então ele fora...[/color][/color][/size][/font][/b][/left] de si solta um peido que mata todo mundo que ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Causa intoxicação pelo ar fazendo com que duel saia do templo.. @OFF- Para de zuar amigo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickmil 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Causa intoxicação pelo ar fazendo com que duel saia do templo.. @OFF- Para de zuar amigo...[/color][/size][/font][/b][/left] E começa a gritar maldito seja vc Thanatus vc é ... @OFF-Porque manolo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Muito poderoso para mim..Porem logo voltarei mais forte e... @OFF- A cara eh que estraga...E O povo que vai comenta tbm Nñ gosta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickmil 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Muito poderoso para mim..Porem logo voltarei mais forte e... @OFF- A cara eh que estraga...E O povo que vai comenta tbm Nñ gosta...[/color][/size][/font][/b][/left] e irei envocar uma esfera tao poderosa que ire te ... @OFF Ok parey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Esmagar como um inseto e sugar todo o seu poder.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickmil 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Esmagar como um inseto e sugar todo o seu poder..[/color][/size][/font][/b][/left] se poder vai ser meu , vou dominar xenia e vc vai ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Cair perante todo o meu poder juntamente com os Grand... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickmil 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Cair perante todo o meu poder juntamente com os Grand...[/color][/size][/font][/b][/left] Chase , e eu irei finalmente ganhar o poder supremo do ... @OFF To certo ou To errado ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Submundo..O poder negro que Ray tanto escondia agora eh... @OFF- Eh certo..ASUHAS >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luangostosaum 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Maior do que todos podem imaginar, porém ninguem imaginava quê... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 que agora eu serei o deus do novo mundo! irei... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickmil 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 que agora eu serei o deus do novo mundo! irei...[/color] Novo mundo pergunto Thanatus , Duel - Sim o novo mundo meu .. @OFF To certo ou to errado pode contar 10 palvras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Conquistarei serdin primeiramente...Thanatos seu tolo esta acabado..Obrigado pelos.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Poderes que me concederam seus fracotes, irei acabar com todos.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Em um unico golpe..Se preparem daki a 3 Dias... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Daqui a 3 dias lançarei um ataque que explodira todo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Todo o continente Elia..ACcabando com Canaban ronan...He he ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Ronan - Eu não irei permitir que isso, "aaaah" Fúria de.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados