hugostrike 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Irei ser direto. Faço todo procedimento. Start-Poseindon ou Poseidon.pl > StartRO > Depois de um tempo, ERRO. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como posso resolver isso? E outra, tenho duvidas sobre o Bot Suporte, como faço para DAR suporte? Configurei tudo certo, ja tentei logando com 2 accs, mas não segue. PS : Está em Party e tudo certinho configurado. PS2 : Meu WIndows é XP Service Pack 3 PS3 : O Bot é do Dark PS4 : Não existe ainda. (Trocadilho infernoso esse e.e) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dainha578 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Comigo Acontece A Mesma Coisa , Ah antes de vim dar resposta Obvias como instala a Perl , eu já vou dizendo já instalei !:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 spigle 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Também Estou Com O Mesmo Erro :S Alguem Pode Ajudar Nós ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hugostrike 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Avisando que tbm instalei o Perl. Acho que descobri o problema, se ele persistir, aviso, e se eu conseguir, compartilho, não fechem o tópico ainda!! Concertei cambada, o erro do quadrado seja lá como for, é o gameguard (AH VAH), só que detalhadamente, era falta de arquivos, não sei como, mas eles foram excluidos ou foram dar uma volta. Enfim, irei disponibilizar o download assim que terminar o upload. Pois quando vc deleta o GG, e atualiza, tem chances GRANDES de ele não atualizar direito. Te contar, LVLUP ta uma merda, novidade isso tbm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 viniaki 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Vão tentando se aparecer a mensagem O GAME GUARD OU O JOGO FOI CRAKEADO me avisem. Obs: Hugo, poste a config.txt do seu noviço/sacer/sumo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 »|•_•KaMiKaZe iKeDa|•_•l« 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Consegui achar minha acc velha, enfim, sou o Hugo. Consegui concertar o bot slave. Mas ainda dá problema com o gameguard. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bruceburns 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Vocês q usam windows xp é so baixa o PERL !!! os q usa windows 7 apenas continua procurando uma explicação :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
hugostrike 0
Irei ser direto.
Faço todo procedimento.
Start-Poseindon ou Poseidon.pl > StartRO > Depois de um tempo, ERRO.
Como posso resolver isso?
E outra, tenho duvidas sobre o Bot Suporte, como faço para DAR suporte? Configurei tudo certo, ja tentei logando com 2 accs, mas não segue.
PS : Está em Party e tudo certinho configurado.
PS2 : Meu WIndows é XP Service Pack 3
PS3 : O Bot é do Dark
PS4 : Não existe ainda. (Trocadilho infernoso esse e.e)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados