Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase em Manuntenção

lycansam4
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia, Hoje eu acordei e fui entrar no Grand Chase e me deparei com isso:

97707859.jpg

No site da Level UP eles não informaram sobre essa manuntenção, e nem mesmo no Patcher do Jogo, mas no dia 19/01/11 eles informaram uma notícia no site que dia 20/01/11 o serve ia entrar em manutenção das 6:00 as 10:00 horas da manhã,@Edit A manutenção vai acabar lá pro 12:00 no máximo as 14:00, tenham Paciencia!.

Informamos que nesta quinta-feira, 20/01, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 06h00, com término previsto para as 10h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.Equipe Level Up!

Ajudei ? Clica em Agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o no dia vinte eles fizeram uma manutenção depois das 10:00 pq tava tendo rebelião no gc pq o cash de td mundo tinha sumido mas cara tomare q só dure até as 10:00 msm pq eu tenho q terminar o mes diario mas vlw pela info vc tem meus agradecimentos:lol::rock:

Link para o comentário

Cara eh soh ver no site embaixo q tah escrito \/

A manutenção semanal de Grand Chase ocorre às quartas-feiras das 3h00 às 12h00.

Os jogadores serão informados com antecedência a respeito da data e período de manutenções extraordinárias.

Link para o comentário

traduzindo vamo ficar sem jogar por um tempo =( :chorando: :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: :fight::fight::fight::fight::fight::fight: com a a equipe level up

Link para o comentário

Tópico na área errada.

Área certa seria:

Não faça tópicos em área errada.

Isso deixa o forúm desorganizado.

Preste mais atenção da próxima vez.

Leia a descrição de cada área antes de postar algum conteúdo ou dúvida.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

kra o que geral tava dizendo no gc e q hj saiao novo desafioepico e talvez seja verdade pq a lug descutiu bastante se ia lançar o desafio epico fornalha do inferno antes ou depois do camp de verão com os incovenientes(incopeten) acredito q o desafio sera lançado antes do inicio do camp talvez seja lançado hj num sei...

Link para o comentário

Bom dia, Hoje eu acordei e fui entrar no Grand Chase e me deparei com isso:

97707859.jpg

No site da Level UP eles não informaram sobre essa manuntenção, e nem mesmo no Patcher do Jogo, mas no dia 19/01/11 eles informaram uma notícia no site que dia 20/01/11 o serve ia entrar em manutenção das 6:00 as 10:00 horas da manhã, então deduzi que hoje a manuntenção vai até 10:00 horas.[/size][/b][/center]

Ajudei ? Clica em Agradecer

Não sabe que a partir do lançamento do Grand Chase Caos no KGC, o BGC vai ter manutenção extraordinária...?

O BGC vai ser o 2º servidor a conseguir o GC Caos.

Talvez hoje chegue!...

E está na área errada! Alguém dá closed ai pliz.

Link para o comentário

Tópico na área errada.

Área certa seria:

Não faça tópicos em área errada.

Isso deixa o forúm desorganizado.

Preste mais atenção da próxima vez.

Leia a descrição de cada área antes de postar algum conteúdo ou dúvida.

Even More!;D

Foi por minha denuncia né? kkkkkkk. Eu sou o cara kkkkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário

o mas talvez seja hoje que vai chegar o gc caos no brasil pq no twgc ta q é no fim do mes de janeiro ou no dia 5 de fevereiro q vai chagar aki no br vai ser muito zik vai dar pra trocar de classe no mei da missão tipo vc tem todas as classes abertas ai vc vai de primeira classe na missão e no meio da missão vc pode trocar para a classe q vc quiser vai ser muito zika man :rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário

-Airuf!;3224626']caqra se vc nao leu esta escrito nesta quinta feira(hj é quarta feira) ' date='dia 20 (hj é 26) nao tem nada ve essa manutenção com a de hj dexa de ser nob,alem disso area erada closed mod[/quote']

Amigo deixa de ser ignorante se você não entendeu o Texto sugiro que leia novamente!

Quanto as demais que ja sabiam, tem gente que não sabe, está e area errada?

Sinto muito eu não sabia!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.