Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase em Manuntenção

lycansam4
 Compartilhar

Posts Recomendados

@Off: Membros Acima Reportados Por Flood.

@Topic: Tópico Desnecessário pois ja sabia do mesmo, e quem não sabe é só ir olhar no site.

E o Tópico Ainda Está em Área Errada . Reportado.

Cara você é muito noob ollha só so por que ele boto na área errada não vai sai esculachando ele pow!Eu nem fazia ideia de olha no site ajudo bastante ele fazendo isso,postei um dia na minha outra conta aki no wc mais postei no lugar errado os que postaram falaram bem do meu topico e falaram que tava em area errada mais naum sairam me repostando se ele posto em area erra do avisa e pronto noob.

Muito bom tópico e bom saber disso eu nem prestei atenção la no site :aplauso: e se tão demorando dicerto é por uma boa causa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nosso amigo ali disse leia o site do Grand Chase lá em baixo:

"A manutenção semanal de Grand Chase ocorre às quartas-feiras das 3h00 às 12h00.

Os jogadores serão informados com antecedência a respeito da data e período de manutenções extraordinárias."

Essas manutenções são feitas para eles acharem hacks que estiverem funcionando no GC e faze-los pararem de funcionar. Em manutenção assim nunca vi atrasar só se for uma "Manutenção Extraordinária" que não é o caso. O máximo que já atrasou foi de 10 minutos.

Link para o comentário

Olá!

Como é de costume, hoje é dia de Atualização! o/

A manutenção semanal de Grand Chase ocorre às quartas-feiras das 3h00 às 12h00.

Os jogadores serão informados com antecedência a respeito da data e período de manutenções extraordinárias.

Término das promoções e eventos:

• Promoção 1ª Compra até 25/01/11 (Fim do período para fazer sua primeira compra de créditos em Grand Chase e receber 50% de Bônus)

• Evolua facilmente com os Kits de 2ª Classe (Retirada dos Kits de 2ª classe da Loja de jogo)

• Ganhe itens especiais no Evento de Verão

Continuam:

• Aproveite a Quinzena de Armas até 30/01

• Chester está de volta ao Sistema de Recompensas

Peguei da comunidade do GC:nice:

Link para o comentário

Cara Sao 10:31 Hoje eu acordei e me deparei Nisso Mesmo iten Socasilionado por voce

Como de sempre o grand chase a manutença semanal começa as 6:00 e vai ate 13:00 ou 14:00 certamente esse e ou era o tempo presvisto mas com nao sei explicar Por que os moderadores ou admis do site da lug nem do gc Postaram falando da autualizao o ultimo post e do evento de verao

Muito Obrigado pela atença

Meu Primeiro Post

By:cassano Gc:LordxTrandent

Link para o comentário

Amigo Tópico em Area Errada !!

Area Certa Seria Grand Chase-Publico !!

Não poste em Area errada Pois isso deixa o Forum Fora de Ordem !!

em Termo da Att eu Creio que termine as 12:00 mas do Jeito que a Lug eh irá prolonga Concerteza !!

Abrçs :amor:

Link para o comentário

cara ja eh 10:52 e nada do jogo pegar :raiva: eu vou descer a :fight: em alguem agorinha msm ! kkkkkkkkkkk

Affs kra informaram que ia voltar 12:00 e são 10:52 e vc jah quer que volte ?

E achu que vai voltar lah pras 15:00 do geito que o GC eh :bocejo:

Link para o comentário

AFF, vão no site do Grand Chase, e olhem no RODAPÉ do site :raiva:

Lá em baixo lêêm !!!!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A manutenção semanal de Grand Chase ocorre às quartas-feiras das 3h00 às 12h00.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.