Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase em Manuntenção

lycansam4
 Compartilhar

Posts Recomendados

A manutenção semanal de Grand Chase ocorre às quartas-feiras das 3h00 às 12h00.

Os jogadores serão informados com antecedência a respeito da data e período de manutenções extraordinárias.

ESPERA :chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff Gente + de 50 post e só 18 agradecimentos?

Vamos lá não custa nada e não demora nem 3 segundos da um click lá pra me da uma força!

Acordei cedo tirei SS e fiz um tópico para os desavisados... Ajuda ae!!

Link para o comentário

Nossa POvo, ainda ñ si acostumaram com isso {CREDOO!!} toda quarta eh assim, :emo:

tem vezes qe vai so no outro dia.

Dica: espera :chingando: n custa nada, hoje eu comprei 700 cash, i ja entro, i ñ to loka dessa jeito ¬¬' :pensando:

Link para o comentário

@lycansam4 o [kof]-airuf! tem razão , está na área errada sim ! a área certa seria GRAND CHASE - PÚBLICO e a área atual é GRAND CHASE - DOWNLOAD DE CHEATS/HACKS E UTILITÁRIOS.você está vendo algum DOWNLOAD DE CHEATS HACKS OU UTILITÁRIOS ?:fuck:

"Se algum dia um remanescente da essência do núcleo não prático e simples da filosofia convergir com a ciência será capaz que, talvez alguma estranha reação nuclear ou química no sol tenha provocado que a radiação eletromagnética desafie a separação num espectro, fazendo-a finalmente divergir."

-Eu

Link para o comentário

Bom dia, Hoje eu acordei e fui entrar no Grand Chase e me deparei com isso:

97707859.jpg

No site da Level UP eles não informaram sobre essa manuntenção, e nem mesmo no Patcher do Jogo, mas no dia 19/01/11 eles informaram uma notícia no site que dia 20/01/11 o serve ia entrar em manutenção das 6:00 as 10:00 horas da manhã, então deduzi que hoje a manuntenção vai até 10:00 horas.[/size][/b][/center]

Ajudei ? Clica em Agradecer

e so que a manutencao ainda nao acabo oo kkkkk nao vo te agradecer por me passar uma inforcacao errada der :p:p:p:p:p:p:p:p:p

Link para o comentário

E sobre a imagem grand chase season 2 isso não e falha por que eles estão usando essa mesmas fotos em todas as atualizações sinal que eles realmente querem deixar essa imagem e qual a diferença se botar season 2 ou 3 ? o jogo nao vai ser o mesmo voçês deviam parar de se preocupar com essas coisas bobas e amigo tópico está em área errada devia estar em grand chase público.

Link para o comentário

Tópico na área errada.

Área certa seria:

Grand Chase - Público

Evite tópicos em área errada.

Isso deixa o forúm Mal Organizado.

Preste mais atenção da próxima vez e Tente Não Errar Novamente.

Leia e Memorize a descrição de cada área antes de postar algum conteúdo ou dúvida.

Link para o comentário

No site da Level UP eles não informaram sobre essa manuntenção, e nem mesmo no Patcher do Jogo, mas no dia 19/01/11 eles informaram uma notícia no site que dia 20/01/11 o serve ia entrar em manutenção das 6:00 as 10:00 horas da manhã, então deduzi que hoje a manuntenção vai até 10:00 horas.

-----------------------

Vocês tem que fazer um curso de Interpretação de Texto,

"Mas no dia 19/01/11 eles informaram uma noticia no site que dia 20/01/11 o serve ia entrar em manutenção das 6:00 as 10:00 horas da manhã"

Eu disse que no dia 19 eles postaram essa noticia no Site não falei nada que eles postaram HJ ¬¬'

"então deduzi que hoje a manuntenção vai até 10:00 horas."

Deduzi, foi uma Teoria, eu não sabia que o GC entrava em Manutenção toda Quarta-feira com sei que muitos tbm não sabem ¬¬'

Pô Leia e Interpretem Antes de Criticar que coisa ¬¬'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.