Yuri. 13 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Tópico criado com intúito de ajudar aqueles que estão com problemas em atualizar os arquivos via Patch Por favor! Evitem Floodar no tópico. Apenas agradeça ( vai de sua preferência ) caso não queria comentar. Informações sobre a ATT dessa semana Manutenção semanal adiantada (31/01) Informamos que na próxima terça-feira, 31/01, realizaremos a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 03h00, com término previsto para as 12h00. A medida será tomada em virtude do feriado de Ano Novo na Coréia, que se inicia em 02/02, mantendo assim o suporte da equipe da KOG durante a nossa manutenção. Agradecemos a compreensão. ATT concluída Main.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta texture: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arquivos separados É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gameguard: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Stage: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arquivos separados É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: begirl777 - main.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheSleep 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Aki meu main.exe num carrega não =( affs:partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamaicabr 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Atualizei Obrigado *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
+Hide! 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Por Favor Concerte o Main.exe Aqui Não Vai Redireciona para uma Imagem. Espero que Você Concerte Isto para a Alegria de Todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martelo410 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Valeu ae , to baixando o texture pelo navegador e o main.exe pelo patch do GC pois os 2 demoram demais á baixar Só queria tirar uma dúvida, tem algum problema se eu baixar a texture pelo Google Chrome e o main.exe pelo patch?:suando: Valeu ae , to baixando o texture pelo navegador e o main.exe pelo patch do GC pois os 2 demoram demais á baixar Só queria tirar uma dúvida, tem algum problema se eu baixar a texture pelo Google Chrome e o main.exe pelo patch?:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lambo ' 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · szz' Yuri homem atualização *-* Agora sim fico legalzin o topic *-* enfim.. leva meu TY OFF, aqui não tava indo o main.exe.. você sempre me salva. See Ya ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tobi1134 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · CONCERTE O MAIN EXE poow ta ino pra uma img.... :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheSleep 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Conserta main.exe por favor maaan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olavitho 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Obg por compartilhar conosco.. A equipe Web Cheats agradece.. Bjocas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabiris 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Arruma o main.exe porfavor, Brigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
house551 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · ñ ta funfando o main arruma aewww :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Caps! 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Coloca o download do Patch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Main.exe concertados. Logo mais irei upar os arquivos separadamente. Por favor, aguardem. Obriado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
house551 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · agr sim vlw mANOOOOO JA TO ENTRANDO NO JOGOOOO :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhoee99 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Boa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunobreta 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Po kra seu sacana quando eu tava vindo postar eu chego e vejo vc ai!! sem graça srrsrsrsrsrs vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martelo410 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Ele ja conserto o arquivo main.rar , parem de floodar por que pode levar a infrações se repetido muitas vezes. Só vim aqui falar isso pro povo parar de falar coisas como: '' conserta o main.exe ae por que o link leva a uma imagem '' ou '' valeu muito nao tava conseguindo baixar esses arquivos pelo patch '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelgodoy 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Como sempre Yuri otimo topico com cores e talz.. como sempre merece fixo parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JulioS2Jullyta 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Muito Bom vai ajudar muita gente que tem dificuldades a baixar arquivos e me ajudar tanbém,super funcional.Abraço Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__LASS__ 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Topico bem organizado! Obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan11824 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Levo meu thks pq c n sabe o qto me ajuda fazendo essas parada ae man ... Vlwwww... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Achei que nao ia postar \çafadenhã rs me Ajudou, GC nem abre aqui, ta muito lag ;( Valeu ae yuri.avila ;D Parabens e continue assim Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Muito bom yuri. Como sempre tudo organizado. Consertou o link do main. Realmente muito bom. Tópico muito útil, organizado, irá ajudar muitos membros. Links funcionais. Com certeza leva meu thanks.:yes: @OFF Acho que vai fixo de novo rs:yes:s Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tobi1134 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Cara Quano ta att o Main.exe aqui chega no fimzinho e trava oq eu faço??? Ja baxei o Main daki e puis la na pasta mais da a esma coisa me ajudem !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateusoc2 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Muito Bom Cara topico organizado tenho certeza de que vai ajudar muita gente continua assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados