Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

autokill,hp,plazagp e onehit totalmente funcional comprovem o arthurcheats1.0


series789
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola pessoal!, eu estava procurando um hack, e vi este topico strike cheats reggae power chegô, quando entrei, vi que era uma pessoa disendo oque achava do web cheats, disse que tinha otimos hacks e criadores, mais que os adm e mod eram muito rigidos, que a maioria dos hacks daqui eram de outros sites, e nao tinha nenhum cheat com total autoria da wc, e citou nomes de sites que classificava como bom, eu nao acreditei, mais quando eu estava no meio do topico para ler, saiu da pagina e voltou para grand chase cheats e hacks e utilitarios, e eu procurei para caramba o topico mais nao achei, dai tive a ideia de olhar no historico, e tavala, mais quando abri o site, eu vi isto

 

OgAAANWMA5b_KI7q7ODSW3hxWs3PhiqXpjYrCu4G6GXk9ohqr2_6MAzM-sW1-aNIKv_x0rCPQREXs0QQ6MA6a3qigLYAm1T1UHgxluOBjTg2Y9zaXxceYo3q_VzS.jpg

pois e, eu nao tinha acreditado nem mudado minha forma de pensar porcausa deste cara, mais quando vi isto, eu vi isto!, po o cara nao tem direito de se espressar aki nao? area erada? tudo bem mais tem que dar ban!?

vo falar, ele tem rasao, eu lembrei de um ocorrido, eles me 20 pontospor causa disto:

funfo perfect!

clica nos meus pets, nao arde nem custa cash!

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ou clica aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

thanks!

agora me diga, eu tenho esta conta aki desde 2009, mais vao ban e eu vou para outro site de cheats! destavez, eu site decente!

nao acreditaram? fiquem alguns sigundos no meu topico e vejam oque vao fazer, exatamente a mesma coisa!

 

 

OBRIGADO PELA ATENÇAO!

 

e agora mesmo um mod vai vir e feixar !!!:fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal!, eu estava procurando um hack, e vi este topico strike cheats reggae power chegô, quando entrei, vi que era uma pessoa disendo oque achava do web cheats, disse que tinha otimos hacks e criadores, mais que os adm e mod eram muito rigidos, que a maioria dos hacks daqui eram de outros sites, e nao tinha nenhum cheat com total autoria da wc, e citou nomes de sites que classificava como bom, eu nao acreditei, mais quando eu estava no meio do topico para ler, saiu da pagina e voltou para grand chase cheats e hacks e utilitarios, e eu procurei para caramba o topico mais nao achei, dai tive a ideia de olhar no historico, e tavala, mais quando abri o site, eu vi isto

 

OgAAANWMA5b_KI7q7ODSW3hxWs3PhiqXpjYrCu4G6GXk9ohqr2_6MAzM-sW1-aNIKv_x0rCPQREXs0QQ6MA6a3qigLYAm1T1UHgxluOBjTg2Y9zaXxceYo3q_VzS.jpg

pois e, eu nao tinha acreditado nem mudado minha forma de pensar porcausa deste cara, mais quando vi isto, eu vi isto!, po o cara nao tem direito de se espressar aki nao? area erada? tudo bem mais tem que dar ban!?

vo falar, ele tem rasao, eu lembrei de um ocorrido, eles me 20 pontospor causa disto:

funfo perfect!

clica nos meus pets, nao arde nem custa cash!

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ou clica aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

thanks!

agora me diga, eu tenho esta conta aki desde 2009, mais vao ban e eu vou para outro site de cheats! destavez, eu site decente!

nao acreditaram? fiquem alguns sigundos no meu topico e vejam oque vao fazer, exatamente a mesma coisa!

 

 

OBRIGADO PELA ATENÇAO!

 

e agora mesmo um mod vai vir e feixar !!!:fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te Apoio Cara, Nesse Forum Não tem Nenhum Cheater Decente..Desculpe MoD e ADM. Mas eh a Pura vdd, a Maioria dos Hacks dake eh de outros Forum, Principalmente da TC.. !

Agr Vão em Banir ¬¬'

 

Não podemos expressar aqui não, OW SHIT :pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal!, eu estava procurando um hack, e vi este topico strike cheats reggae power chegô, quando entrei, vi que era uma pessoa disendo oque achava do web cheats, disse que tinha otimos hacks e criadores, mais que os adm e mod eram muito rigidos, que a maioria dos hacks daqui eram de outros sites, e nao tinha nenhum cheat com total autoria da wc, e citou nomes de sites que classificava como bom, eu nao acreditei, mais quando eu estava no meio do topico para ler, saiu da pagina e voltou para grand chase cheats e hacks e utilitarios, e eu procurei para caramba o topico mais nao achei, dai tive a ideia de olhar no historico, e tavala, mais quando abri o site, eu vi isto

 

OgAAANWMA5b_KI7q7ODSW3hxWs3PhiqXpjYrCu4G6GXk9ohqr2_6MAzM-sW1-aNIKv_x0rCPQREXs0QQ6MA6a3qigLYAm1T1UHgxluOBjTg2Y9zaXxceYo3q_VzS.jpg

pois e, eu nao tinha acreditado nem mudado minha forma de pensar porcausa deste cara, mais quando vi isto, eu vi isto!, po o cara nao tem direito de se espressar aki nao? area erada? tudo bem mais tem que dar ban!?

vo falar, ele tem rasao, eu lembrei de um ocorrido, eles me 20 pontospor causa disto:

funfo perfect!

clica nos meus pets, nao arde nem custa cash!

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ou clica aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

thanks!

agora me diga, eu tenho esta conta aki desde 2009, mais vao ban e eu vou para outro site de cheats! destavez, eu site decente!

nao acreditaram? fiquem alguns sigundos no meu topico e vejam oque vao fazer, exatamente a mesma coisa!

 

 

OBRIGADO PELA ATENÇAO!

 

e agora mesmo um mod vai vir e feixar !!!:fuma::emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe pq ele foi banido?

Sabe se foi por ele ter criado aquele topico que foi ban?

Bem você deveria repensar seus atos por existem coisas aqui na wc

que apenas os mods podem ver..Membros não..Ou seja muitos reclamam

as infras dadas corretamente..Mas se quer leem as regras...

Olha seu topico postou 3 vezes a mesma coisa depois n quer levar infração?

Repensem seus atos....

Fechado

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.