TheWallacelol 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Bom pessoal, eu vi no topico do Porto que algumas pessoas estão com dificuldade pra utilizar o hack, Bom vou ajudar - los 1º Baixe o Hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Baixe e Instale o Winrar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não precisa de scan porque é do Baixaki Depois te ter feito tudo isso, Abra o Hack que você baixou E vai aparecer Abrir com . Ai vai ter um monte de programas para você escolher . Escolha o Winrar . O Winrar irá Abrir . Procure o Arquivo Hack.exe, Clique no arquivo Hack.exe e Clique em Extrair para , Extraia para seu Desktop ( Área de Trabalho ) o Hack vai estar la, Abra o Hack, Se preciso execute como Administrador, Vai aparecer uma janela Falando que o hack foi expirado, deixe a Janela la e Abra o Seu Crossfire Philippinas, Dentro da sala ou dentro do jogo Aperte f12 E Seja Feliz =D CREDITOS [x]__Porto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusben 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · qual e a funcao dele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuhnan 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · BOM TOPICO o porto nao explico direito ; vlw vo testa akiww >< hsuashu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheWallacelol 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Matheus, Tem varias funcoes, Atravessar Paredes, Voar , Super Pulo, etc Se foi util, agradeça =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Planetgames 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · O Hack é o Usa ele é Funcional Atualizado por [x]___Porto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhony.~ 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Conteudo existente, evite que isso se repita para nao atrapalhar o forum. Poste alguma ScreeShot dentro do jogo com seu nome do forum/dia para provar que o hacker esta funcionando e se possivel arrume seu topico por itens ( • ) e por cores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincolnrj 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Conteudo existente, evite que isso se repita para nao atrapalhar o forum. Poste alguma ScreeShot dentro do jogo com seu nome do forum/dia para provar que o hacker esta funcionando e se possivel arrume seu topico por itens ( • ) e por cores. esse hack pra mim eu acho nao foi atualizado eu tentei no normal e consegui ele so edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RHEMERSON 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · vou testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sopada 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Matheusben, O hack da-se ao HACK DE ATRAVESSAR PAREDES! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jasoncdc4 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · quando eu abro o hacker aparece uma pasta e da ok e vai para uma pagina chines nao pego ! esa bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheWallacelol 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · quando aparecer a pagina n clica em nada deixa ela la e abre o cf philippinas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan_tbj 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · eai troco conta barinha de prata emtram em comtato [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudubaddw 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · tem trojan n baixemmmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RHEMERSON 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Qual e a função dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luketi01 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Rodei porem funfo no inicio nao testei em fase nenhuma pois está em manutençao o game :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Sera que tem como colocar uns print's ? Obs: Se possivel neles falr seu nome aqui no forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luketi01 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Uma pergunta :O jogo está em manutençao ou é só aqui que ta dando erro ? (SEI QUE O POST ESTA EM AREA ERRADA MAS QUERO AJUDA DE QUEM JOGA :/) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
codigoplay 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · e puru virus nao baixem e perda d tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bambalele 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · [x]Closed Hack Ja Postado Muitas Vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodosoufoda 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · KKKKKK,soh tem tres trojan,n opega ngm com esse virus mermao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luketi01 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · QUEM TA FALANDO QUE TEM TROJAN E N SEI OQ É NOOB PQ N TEM :chingando: NIUMA AI ESSE HACK JA FUNFO NO CF USA EU JA USEI E NUNCA DEU UM PROB NO MEU PC --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menoslks016 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Cara eu fui baixa o hack e meu anti virus encontro um Trojan.Win 32 = Tava indo pra pasta do sistema fude com meu HD , [x] CLOSED AKI MODERADOR [ ] NO CLOSED AKI MODERADOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadu.pb 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · manow fui fazer o download aki no meu, e o anti-vírus achou um trojan manow :@.... enfim terminei de baixar e nao pego disse q ta corrompido ou algo do tipo!!! pow eu qria mt esse hack mas pelo visto c deve ter botado coisa errada aew!!! agr espero q nao aconteça + pq seria mt ruim ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander121314 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · nao baixem tem virus nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fandangos15 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Nao Funcionou Eu Testei varias Vezes o Xtrap Detecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados