F_a_b_i_o_ 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Bom , O hack tem diversas Funcoes . Como No Recoil , No Flash , No Smock , Atravesar parede , Voar , e outros ! Ajudei ? Agradessa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro-CF 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Alguem poderia me falar o site que faz a conta nesse Crossfire? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F_a_b_i_o_ 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Register -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudei ? Agradessa :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus10987 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 não consegui sempre q vo baixa ele na hora de extrair sempre da erro meu pc e o vista como faço para resolver ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F_a_b_i_o_ 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Bom Tente Esecutar o Seu hack Como Administrador e loge no jogo escolha sua faze e de f12 . Ajudei ? Agradessa :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 @kuhnan @RHEMERSON @bambalele Qualquer tipo de comentário como: "vlw mano", "funfo", para isso serve o botao agradecer. "Closed" também ser visto como Flood, e todos resultarão em infrações. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rainha157 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 o hack e boa de + mais atualizou o crossfire e paro de pegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cambao007 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 alguem me ajude pliz ! como faço acc nesse crossfire do capeta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockshot 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 quando eu abro o hacker aparece uma pasta e da ok e vai para uma pagina chines nao pego ! esa bosta dexa a janelinha do hak aberta se fechar ele vai pra pagina chinesa dexa aberto dae funfa aki funfo de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dilfhoell 1 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 AFFS ESSE hacker ja foi postado akii muitas veses entom por favor alguem da closed akii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM-ROCK 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 abre tudo a lista mais ta TUDO em chines, eu testei todos e NENHUM pego oO, erro meu ou mais um haacke que nao pega ? eis a questao k' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F_a_b_i_o_ 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Hack Atualizado , Nao esta Mais Funfando --------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finalshare157 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados