michaelleiras 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 :yes:toda fez que eu entro no cf da um erro no dll oq e isso nao sei como reseuver me ajudem:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Foxxystyle 5 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 po tem como citar o nome do erro ? o que apareçe escrito manda uma foto... pra min ver e tentar ajuda-ló. Reinstale seu crossfire e tente novamente, se o erro persistir desative o AntiVirus e baixe novamente o crossfire e tente . Se não eu não sei.. Se voce usar o Mcaffe muda para ESET Smart Security ! eu tinha problemas com o Mcaffe , agora com oESET é só felicidade '-' __________________ ou então entra nesse tópico aqui eu coloquei diversos modos de resolver erros ... frequentes do seu crossfire ~~>: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-duvidas/714039-ajuda-aki-deu-1-erro-no-meu-crossfire-abaixei-e-nau-mquer-entrar.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 michaelleiras 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 vlw vou ver se consigo te de a foto do erro esse ae e o erro Executar uma Dll como um aplicativo nao sei como coloca a foto foi mal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haou 30 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Man voce nao esta colocando um link, so esta colocando o endreco do local aonde foi salvado a foto. '-' Faça upload nesse site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois so coloca o link. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 michaelleiras 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 pow death meu amigo john que falo com vc sobre isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 selto0n 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Dem aplly Yakuza™ entrem ae galera =DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
michaelleiras 0
:yes:toda fez que eu entro no cf da um erro no dll oq e isso nao sei como reseuver me ajudem:yes:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados