Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhando 1188 ZP por dia!


mudrock
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aff amigo desculpa denovo mas agora quando clico em ''Try Offer'' Agora vai para este link -.-'
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Olá, sem problemas, pode perguntar quanto quiser que estarei aqui para tentar ajudar!

Voltando ao assunto...

Quando colar a URL aperte " Enter" e esperar o ZP cai na sua Conta! :smiley:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

T-T Num ta caindo !! Abriu aquele LINK e copiei e num veio o ZP ATÉ AGORA !!!!! Já que num tinha vindo eu fiz pelo Celular via SMS e aí so ganhei akele que vinha no Cel. Esse do LINK num foi. Quando abre akele LINK >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
eu copiei o link de ativação la o da mulherzin e o ZP ja fez cerca de 10 a 20 min e num veio !! Ou será que foi problema que na primeira vez quando ja aceitei eu ja entrei no jogo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus Parabéns manow

Funfou direitinho aki

Com certeza merece fixo

Algum moderador analise este tópico, pois ajudou muita gente pelo que li aki

mais uma vez, vlw manin

levou meu thanks :risomalefico:[/color][/size][/font]

 

Muito Obrigado!

Quem me dera um Fixo, mas Fico feliz em saber que estou ajudando alguem :conversando:

 

T-T Num ta caindo !! Abriu aquele LINK e copiei e num veio o ZP ATÉ AGORA !!!!! Já que num tinha vindo eu fiz pelo Celular via SMS e aí so ganhei akele que vinha no Cel. Esse do LINK num foi. Quando abre akele LINK >
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
eu copiei o link de ativação la o da mulherzin e o ZP ja fez cerca de 10 a 20 min e num veio !! Ou será que foi problema que na primeira vez quando ja aceitei eu ja entrei no jogo ?

Me desculpe Amigo,

Esqueci de falar que se você falhar na primeira vez, não terá mais chance para tentativa, você poderá tentar novamente amanhã...

Desculpe-me pelo erro :chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui tentar fazer duas vezes seguidas, mas em contas diferentes, só funcionou na primeira, a segunda redirecionou para esse link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ou seja, quem for fazer em mais de uma conta por dia, recomendo que depois de fazer em uma, antes de fazer em outra, execute o Ccleaner para limpar seu histórico e não dar erro. :yes:

E também tem menos chances da Z8Games descobrir isso.

 

T-T Num ta caindo !! Abriu aquele LINK e copiei e num veio o ZP ATÉ AGORA !!!!! Já que num tinha vindo eu fiz pelo Celular via SMS e aí so ganhei akele que vinha no Cel. Esse do LINK num foi. Quando abre akele LINK >
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
eu copiei o link de ativação la o da mulherzin e o ZP ja fez cerca de 10 a 20 min e num veio !! Ou será que foi problema que na primeira vez quando ja aceitei eu ja entrei no jogo ?

Baixe e execute o CCleaner para limpar seu histórico e tente denovo.

Vai dar certo. :yes:

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

̶o̶u̶n̶i̶n™;3231027']Fui tentar fazer duas vezes seguidas' date=' mas em contas diferentes, só funcionou na primeira, a segunda redirecionou para esse link:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ou seja, quem for fazer em mais de uma conta por dia, recomendo que depois de fazer em uma, antes de fazer em outra, execute o Ccleaner para limpar seu histórico e não dar erro. :yes:

E também tem menos chances da Z8Games descobrir isso.

 

 

Baixe e execute o CCleaner para limpar seu histórico e tente denovo.

Vai dar certo. :yes:

Muito Obrigado, mais uma vez *-*

Se descobrir mais alguma dica, por favor, compartilhe conosco, suas Dicas são muito boas, Parabéns Amigo! :aplauso::aplauso:

 

Manoooo Funfa Msm Demora umas horas Mais funfa

Levou muito THX ja agradeci![/color]

 

Muito Obrigado!

Fico Feliz em saber que ajudei mais um Amigo! :yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Cara bem certinho e vmos trocer ke issu fique por muito tempo galera!!!!!!

É isso ai, vamos torcer, pois existem várias pessoas que ainda não possui nenhum Char (SPOP, GSG9 e STAR) e agora é a oportunidade ideal para comprar sem por a mão no bolso pra nada! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida, acabei de fazer a survey, cada dia ganhando 1188 é otimo ^^, mas eu queria saber se com essas surveys eu ganho BP, pois estou guardando pra uma m4a1 silver...

 

Boa Pergunta, Renato,

a resposta é SIM, você ganhará BP também, e Boa Sorte com a M4A1-Silver! :yes:

 

Será q vc pode me ajudar se puder me add no msn

 

 

[email protected]

 

Já estás Add :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

plz pra mim da issu
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Este erro geralmente ocorre quando você vai tentar pela Segunda vez, então só existe 2 Soluções:

Tentar outro dia;

ou

Usar o Ccleaner, fazendo com que o Ccleaner limpe os seus dados de navegação, isso enganará o Sistema e ele pensará que você está tentando pela primeira vez.

:yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai cara parabens tem que fazer isso mesmo trazer conteudoss Funfavel

 

Muito Obrigado!! :yes:

 

Muito bom, isso ajudou muito valew man !

 

 

<3

Estou aqui para isso =D :yes:

 

Galera, estarei editando o Tutorial, para colocar o resto dos Prints, peço desculpas a todos pela demora, é que eu ja tinha feito e não pude abrir novamente.

Quem tiver dúvidas, é so perguntar que estarei fazendo de tudo para resolvê-las :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.