Jeanvictor² 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Galera fiz um hack ja tem um tempo! o hack esta funfando perfeitamente aqui! o Shipuden' avacalhou e feixou falando q esta "patched" ele nem deve ter testado! galera ja e a 5 post sobre reclamação dele por favor gente da pelo menos uma a infraçao a ele! Obs: o meu hack foi feito com a mesma source q a do elinson2 cendo q ele feixa meu topico falando q o hack ta patched e a do elinson2 ele nao feixa Link do meu hack : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/717896-new-we11-gu-masterorc-hotkeys-v1-0-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colaman 1 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 ei vc tem hack ae pra num leva dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Caso queira fazer uma reclamação, visite esta área: Opiniões e Reclamações - Web Cheats Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados