jvbf10 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Affz seus preguiçosos tem maquina virtual pra que deixa de presguiça baixaum windows x86 e joga com auto-kill né! Nada de preguiça amigo, normalmente as pessoas que tem windos x64 ou x32( o meu caso) é porquê não suportam windows x86.Ultimamente so se tem criado hack's assim pega em um mas não pega em outro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poran 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 eu acho q pra que mesta com esse erro apenas mudem a compatibilidade do programa e obivio abra como administrador! - S K R I L L E X - D U B S T E P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiomira 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 desculpem nunca tive que escrever nada de bom mais galera o naruto fala muita bobagem o sistema x86 e o mesmo x32 ta legal galera ate mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoru 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 nao funfa em xp eu ja testei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iceman45 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 cara o hack nao pega viu, quando voce clica no praticar o ronan poe em capturar e quando for clicar em ativar ele trava um pouco um seg +/- e depois o gc fecha automaticamente sem falar nada e isso é muito ruuim , ps: eu vou tentar criar um hack ai pod demorar um pouco mas vou tentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadupdf 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 ja tem esse post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
açogue 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 show adorei o hack mano super irado vlw aew obrigado msm estava precisando vlw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 119 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Muito bom, aqui funcionou. Só tem uma coisa errada... Só funciona em sistemas x64, e não em x86. Algumas pessoas podem ficar confusas com esta troca... "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomgm03 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 xio vc copio o video de um cara ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoXsKy 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 hacker muito bom funfo direitinho no meu vlw dogdanger.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aroxili 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 apenas para 86 pau no cu de vcs otarios filho da putas:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::meliga::risada::risada::risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðєἀď ıи 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Gente Arrumei um Jeito disso funcionar ! Primeiramente eu uso Win7 x86 Tutorial : Abra o Hack e o GrandChase ! Quando o GC estiver 100% ,vai no hack e clique em | parte Espere chegar no login .. vai no EMCO Unlocker Clique em "Check", Vai aparecer o Processo Main.exe Clique em "Unlock Resource" e dps Ok Clique em || parte e logue-se Crie uma sala e cique em "Começar" Logo assim que começar ,clique em | parte e Pronto ! Quando Matar o Boss alique em || parte Quando for recomeçar a Missão Clique em | parte Novamente Quando terminar Clique em || parte .. Fique Nisso e Bom Uso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KisukeHoliday 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Alguem da Closed aquii? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonmauu 1 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 mano quero pra xp Caranba Putz"! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pintomosfado 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Kra teu erro foi colocar os melhores para vip vc só fez isso pq ta todo mundo atras de hack isso naum si faz kra ja to te dando logo a ideia trabalhe nela Frase do ano: Se jogarem uma bomba no jogo do palmeras x São pPaulo morre 99,99 % da gripe suína do mundo e matando um palista o crime deixa de existir!!:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~BlackJack 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Kra faz um pra windows xp PQP :chingando: merda soh tem auto kill de windows 7 que merda! :chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toha Two~* 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Belo tópico '--' @Programa : Vou baixar ainda ...mais concerteza deve funfar :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvbf10 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Quando coloco o Ai.kom no EMCO unlock ele da o erro: ''Could not determine if the file system resource is locked'' Como devo prosseguir? Aguardo resposta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bossmega 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 o hack é um, o video tutorial é outro, como isso? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicfbf 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 explica por favor:chorando::confused::confused::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJackZinhoX 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Até que enfin fizerão un hack pra Win 7 só tem pra xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JulioS2Jullyta 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Testado e Aprovado! Me ajudou muito em destravar missões e pegar intes para testes de classe.Recomendo baixar.Abraço Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonitz 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Kra posta no seu tópico o programa q o carinha do vídeo disse ? eu n to achando =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ClaudioLuisAlmeidaBorges 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 X86, ou seja 32 bits Correto ? Meu sistema é 32 Bits, mas nem abre isso ai colega. Diz que é um aplicativo Win32 invalido. se quiser eu posto foto mostrando que o meu sistema é Windows 32 bits ... PS: Aqui é o Seven, será por isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados