_Caik_ 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · estava eu fazendo uns mod pro CA.... qnd me deparei com um arquivo cuja extensao era .SPR gostaria de saber sobre oq ele se trata, com q programa abri-lo e tbm modifica-lo.... alguem sabe me dizer???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 djdanyrow 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Arquivos que não sejam os padrão não tem nenhuma importancia na hora de editar , ignore-o. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 8 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · coloque na pasta game simples! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _Caik_ 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · coloque na pasta game simples! vc naum entendeu minha duvida.... mas tudu bem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shunny' 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Para criar mods não precisa mecher com arquivos deste tipo de extensão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
_Caik_ 0
estava eu fazendo uns mod pro CA....
qnd me deparei com um arquivo cuja extensao era .SPR
gostaria de saber sobre oq ele se trata, com q programa abri-lo e tbm modifica-lo....
alguem sabe me dizer????
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados