XxXKenXxX 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 eu vim traze pra vcs um rpg narrativo(ou vugarmente conhecido como rpg de mesa) criado por mim. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se f o r u m e i r o s .com/ entrem ai e divirtão-se:risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membro5 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Sim filho, quê mais?explica mais coisa :conversando: Papou meu nick né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToLove-Ru™ 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 ^~ legal essa do RPG Narrativo... Eu criava muitos no C++, antes de aprender Allegro... kkk' vou ver como é (; Vlw por postar! @ edit '-' ainda estou rindo com o "Procure um Psicólogo"... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXKenXxX 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Membro5 pq eu papei teu nicK??? e obrigado ToLove-Ru... estou aguardando vc lah no rpg:D alguem olha esse post?!?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membro5 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 @To love ÇLKSAÇLSKÇLSAKLÇSKÇLSÇLKSAÇLKSK @XxXKenXxX vc papou meu nick, meu nick antes era xxkenxx, ai virei mod e troquei pra 'Ken~*,e fui ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados