gilsonrasta 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 FunFo lindo aki... vlw man... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vempular 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Funfoo legaal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pwgabriel 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Ae ta na hora ja dos criadores desse bot atualizarem ele pro novo sistema de target do pwi depois desse novo sistema de target unico bot que funciona atualmento no pwi e o !messhia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Anti-Virus: Avira Antivir Free Sistema Operacional: Windows 7 Estranho, aqui em casa está exatamente igual (Win7 e Avira) e funciona... Você está abrindo o bot antes de se logar? Talvez esteja usando algum programa que negue o acesso do bot ao pw? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shibinha 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 por cara assim tpo queria sabe se tem mesmo trade hack pra pw se tive me passa o site porfavo queria muito obrigado se me ajdua darei 10 pontos abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielc1325 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Estranho, aqui em casa está exatamente igual (Win7 e Avira) e funciona... Você está abrindo o bot antes de se logar? Talvez esteja usando algum programa que negue o acesso do bot ao pw? *Eu abro o Bot depois de logar. *Se ha algum programa q negue o acesso do bot ao PW eu não sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 por cara assim tpo queria sabe se tem mesmo trade hack pra pw se tive me passa o site porfavo queria muito obrigado Não existe. pontos? o.o isso aqui não e yahoo :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kellyyy4 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 E se o id aparece como 000000000? O que devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Você deve ler o post principal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kellyyy4 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 kk oooh im usando o pw Inglês não pw br ... Graças -.- anyway ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Então leia o post principal e você verá um link para fazer funcionar no pwi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raelzito 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Aqui ficou perfeito. Queria saber se existe algo to tipo para dropar itens mais fácil? Um forte abraço a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Infelizmente não... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guy 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Quiria sabe se tem jeito de dexa o pc disligado e ele funcionando e se tiver, existe alguma maneira como lojinha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Não. Essa podia ir pra assinatura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapabr 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 cara muito bom... topico muito bem organizado bem esplicado link funfado. contiunue assim vlwwwww :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Obrigado (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusPX 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 cara é o seguinte quando eu execulto o programa da uma mensagem assim. "o Windos não pode acessar o dispositivo, caminhoou arquivo especificado. Talvez você nao tenha as permissões adequadas para acessar o item." porfavor me ajuda meu windos nao é vista é XP. me ajuda porfavor '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Você usa AVG. Instale um anti vírus de verdade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusPX 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Gente é o seguinte quando eu coloko meu bot pra centar ele recupera a vida e talz mas quando recupera toda vida ou MP ele nao se levanta pra matar mais!!! me ajudem porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
howldudu 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 dejaime te pedir sua opiniao. OBVIAMENTE WR e WB sao os melhores pra bot depois fet.. mas agora oque tu acha de mago? Oque da XP obviamente eh o cubo, pd,quest,fb mago da pra pelo menos fazer uma graninha se deixar a noite toda sem hiero ow amu e n gastar mt? ou se nao upar... e a partir de q lvl ficaria bom pro bot aguardo respost a:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Olha cara, há uns dois meses eu vendi um mago que foi praticamente à base de bot e ele tinha uma graninha razoável. Ele era 8x mas eu nao tinha feito nem a dg 51... O negócio não é qual o level que é bom seu personagem estar, mas qual o monstro que é bom para ele upar no level dele. Ainda mais mago que é só skill, facinho pro bot. Mas como dito, pra pegar grana, os melhores são wr e barb. Se eu fosse você, abriria dois bot em party, um com barb e outro com o mago, e deixaria de noite. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
howldudu 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 bom , com mago pelo menos deixando 24/7 os pots de mana sao pago com os drop que ele pega? e tambem queria saber se posso criar um topico com bons lugares pra bot(mobs amigaveis) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thedehsz 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 =/ Eu aperto f11 no monstro e não acontece nada.. Oq eu faço? Eu jogo o PWBR =P ~~~~~~~~~~~~~ Eeeditado =D Agora aparece .. mas fica tudo '000000000' =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Muito difícil pagar pot com char ranged. Mas, como eu disse antes: Se eu fosse você, abriria dois bot em party, um com barb e outro com o mago, e deixaria de noite.Assim o barb paga as pots dele e do mago facil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados