xiter778 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 · Parabens . Aleluia alguem que poste um " hack " que funcione perfeitamente ______________________________________________________________________ Gostou ? Agradeça :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
howldudu 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · Cara ..nao tem char melhor pra bot que feit. ela pega pouco mas gasta pouco :D ... depois eh so dar 1 wall hack la no dusk e forjar os itens... Cabou xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · Fato. Ela mal gasta pots de mana com aquela skill (e uma alta taxa de recuperação). Ela mal gasta pots de hp com o pet tankando. Mas eu ainda prefiro barb, eu consigo pegar centenas de itens DS com ele e depois eu vendo com loja ou leilo-o tudo junto por uma bela quantia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Druxula 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · Eu nem acho Feiti fácil, principalmente porque não achei um solução para os mapas que tem mobs agressivos e eu sempre acabo morrendo.Soluções alguém tem?:D Edit: E se por exemplo quero pegar um tipo de mob apenas, ele para de funcionar.Por quê? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · E se por exemplo quero pegar um tipo de mob apenas, ele para de funcionar.Por quê?Bem, ele não deveria parar... Na verdade, é possível pegar um único monstro, é só colocar só ele na lista... Quem dirá um tipo de monstro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
howldudu 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · eu tinha criado 1 fet , tava no 19 eu pus ali embaixo da cdd 520 613. comprei 300k de pot(tanto de hp quanto de mana) fui dormi voltei tava no 25 , sobrou pot ainda. fui vender deu 200k os itens que peguei no chao(isso pq vendi pro npc) eu usei o bot revo mesmo, tanto porque voce vai bater num mob, ae outro te hita ae ele bate no mob que ta te hitando, automaticamente o ataque vai pro pet e mesmo assim é so do carniçal.. tambem no 6x um lugar MUITO BOM eh debaixo da cidade das espadas no kitsune eles nao sao agressivos se voce por no meio do spawn la ele pega 80% dos itens:D PS: recomendo de fet fazer build hybrida full int nao vale a pena tanto que quem mata nao eh voce eh o pet , e na tw uma fet hybryda pra matar tem q ser archer 10 lvl maior com itens top, e se voce ta PK e der jump hack ngm te mata ^^ Druxula oque voce quis dizer foi que por exemplo Voce Mob1 Mob2 Ae ele vai no mob2 e o mob1 te bate , ae o mob2 bate no pet vc toma 2-3 hits do mob1(full int geralmente morre nisso) se voce configurar o bot ele vai bater no mob1 , porem os 2 mob vao bater no pet. nao sei se era isso que voce queria ^^ Mas explica pra gente ae com + detalhe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piorra 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · Tem vírussssssssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
howldudu 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · para de tentar difamar os otros ja foi testado e comprovado por muitos noob da porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusPX 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · Tem como colocar o bot no servidor privado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · Tem como colocar o bot no servidor privado?Você leu o tópico antes de postar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Druxula 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 · Dejaime, resolvi o problema de parar de matar trocando a versão. Antes, usava o 2.3, apenas troquei pelo 2.2 e coloquei as customoffsets do 2.3. Eu li algo anteriormente que você disse sobre a UnB.Você é de Brasília? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 · Sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fox Wraith 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 · Fuunciona ? # ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 · Sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loreke 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 · djaime...li as 87 paginas, e já procurei em outros locais aqui mesmo no forum só que não axei...teria como esse BOT falar com um NPC e escolher as opções que configurar no bot e o mesmo fazer no game? De já agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 · Não... Infelizmente. Esse bot está anos a milênios luz de distância do famoso Openkore (ragnarok). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kracos 1 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · Com saida da nova versão bugou(74)... Pelo menos aqui não apareçe mais o hp nem mp por causa disso ele n atk apenas senta e fica em rest... alguem saberia informa se foi só comigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlouds 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · a minha tambem bugou, alguem sabe o pq? ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Druxula 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · É mesmo.Com a chegada da chave 74 o bot não funciona. Já testei em 3 versões. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Axl43 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · Como faço funcionar o bot ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcg789 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · a atualizaçao mudo os aderess offset alguem pod postar as novas offsets aki plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kracos 1 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · vamos lá pessoal ajuda ai....... [Perfect_World_Base_Address_In_Decimal] Application_Title=Element Client Base_Address=10007676 [Custom_32_Offsets_In_Decimal] Target_OffSet=2780 MaxMP_OffSet=1176 MaxHP_OffSet=1172 MP_OffSet=1128 HP_OffSet=1124 Funcionando e mais n usa skill não sei pq então na adianta nada bah.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bortolozo77 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · entao cara até esses dias tava usando o hacker normal,so q quando atualizo o jogo (chave 74)os id dos mob fika 00000... me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dreguk 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 · Dejaime... vo postar aki uns problemas que estou tendo. se outros ja perguntaram peço desculpa pois naum li as 88 páginas só algumas... mas entao voltando ao assunto: primeiramente fiz tudo certinho como você explica e reexplica.. abro e faço de acordo. Certo por ai naum acho problema, mas é o seguinte quando salvo o ID dos monstros da área, todos ficam com o seguinte ID se naum me engano 86D80000, certo e o real problema é que... eu tenho que dar o primeiro clique no monstro para o BOT continuar atacando... e sempre quando esse morre eu tenho que selecionar outro pro bot terminar o serviço... Resumindo eu tenho que dar o 1º clique e ele faz o resto, até o bicho morre. e em relação ao ID naum sei se tem alguma coisa a ver mas são todos iguais... o segundo problema é que ( não sei se é efeito do programa) o teclado fica maluco acendendo e talz.... só isso ... se tiver como me ajudar obrigado Desde ja agradeço ... e esperando atenciosamente a resposta *-* a Completando caso precise... o PC é: -Windows XP Service Pack 3 - anti-virus Avast. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexroll3 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 · Nossa pareçe que Você ja Invadiu bastante Computadores parabens =D Bom Como Você julgou o Meu Topico Eu tambem Vou julgar o seu....Não e Estranho os Ant-virus darem + Suspeitas de Virus a cada Dia Que passa =| 1 Exemplo o Turkojan Um DIAAAA Ele ja foi Indetectavel =D + Como todo Mundo ja sabe algum ant-virus Como avg Enviou Uma Notificação Desse Programa e Voala safadiIiiiIN Pego...Hehe Falso Para de Fingir O que Não E ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados