hiitman13 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 BUGFIRE HACK DOWNLOAD [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SCAN [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] VIDEO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TUTORIAL 1 - DOWNLOAD DO HACK E EXTRAIR PARA DESTKOP 2 - ABRIR BUGFIRE INJECTOR. 3 - CLICAR EM CHANGE CROSSFIRE FOLDER E ACHAR E SELECIONAR O ARQUIVO PATCHER_CF NA PASTA DO CF. 4 - MARCAR AS DLL'S QUE QUIZER. 5 - CLICAR EM START CROSSFIRE WITH SELECTED HACKS. FUNÇOES See Ghost - Ver os Players do Ghost Mode Instant Defuse - Defusar ou Plantar a Bomba mais rapida. Instant Reload - Recarregar mais rapido. No Fall Dmg - Nao sei mais acho bom marcar :X Creditos.. BugFireTeam e 1 pokin meu pelo tutorial ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkrena 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Affs Vei, nen funfa isso ! Patchad ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alanlamego 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Cara aki o bug injetor ta dando um problema ao abrir. Queria saber que se eu injetar com injetor normal funcionaria. Espero resposta vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiitman13 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Affs Vei, nen funfa isso ! Patchad ! lek o hack foi feito hoje e esta funcionando perfeitamente..você deve estar fazendo alguma coisa errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Hack já postado, pela *Z8Label*. Talvez você não tenha visto: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/741387-new-hacker-bugfire-26-01-2011-hot.html Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
total_90 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 copio o post da*Z8Label* podia colocar os creditos issu é feio cara issu se chama robo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandro censi 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 caralho pessoal vcs viram o scam desse hack!!!!! 12 virus incluindo trojan e cavalo de troia!!!! eu q nao vo se loko de abaxa isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furautero 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 isso é puro virus isso é puro virus..manu:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sangramortal 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 cara noob do caraio copiou topico do z8label Coteudo existente alguem da closed Ah ia me esqueçendo crossfire ta atualzizando hoje 27/01/2011 Vai fica todos hack pacthed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[x]__Porto 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Merece Ban , Quando abre o Arquivo , Automaticamente ele começa a disparar Comandos pro Navegador Padrão , Assim ele abre Varias Guias Indo para o Site que ele Selecionou . Fora as pastas Ocultas que o .*exe Cria automaticamente dentro do Windows , por favor , Bani ele por IP , assim não averá mais como nós Pertubar . Quero que todos Reportem ele . Obrigado a todos :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiitman13 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Se é noob ou oqe lek??? Eu criei o tópico primeiro que a mina outra quando você abre o hack ja abre o site da mpgh.. Não e culpa minha o hack esta funcionando perfeitamente se você não gostou rala daqui e vai baixar o dela :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gon.sk8 4 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Tópico contém: Tópico organizado Ao que parece contém virus Ao que parece está patched também Letra legivel Você está em risco de ser punido , tenha cuidado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiitman13 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Tópico contém: Tópico organizado Ao que parece contém virus Ao que parece está patched também Letra legivel Você está em risco de ser punido , tenha cuidado. Virus para o funcionamento do hack não prejudica ninguem outra vocês vem reclamar no meu tópico e não falam nada no da Z8Label que plagiou meu tópico -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 copio o post da*Z8Label* podia colocar os creditos issu é feio cara issu se chama robo Enganado meu amigo, ele nao robou e nem copiou de ninguem, ele foi o primeiro a posta esse hacker o outros so sao imitaçoes e copiarem a ele. Veja a deta e a hora de postagem , antes de acusa alguem. Abraços. :nice: Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellcdf 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Ainda funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pimentel22 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 lek muito obrigado FunFo Direitinho levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliscriselis 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 baixei na ksa da minha mae e do meu pai hoje funfo tudo certinho nenhum erro nenhum ban naun danifico meu pc naun abriu pagin as da internet nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rainha157 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 mentira e so abar o hack e srar ne abra a pasta so crossfire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FyKillerMan 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 .................................___\/___ n baixem,tem um virus sataniaco q n dexa exclui o bagui e n pode dar Ctrl+Alt+Del! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Por Mais Simples Que Seja...Também Pode Ser Bom. Meu Fã?Gosta Das minhas signs?Use! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Conteúdo Patched, portando Closed. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados