buffmalz 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Galeriinha voou fazeer muitoos USERS pra voocs ' POor enquaantoo criiei esse doo DIO™ praa voocs ' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeeçam aew ' MSN: [email protected] poodem pediir USERS laa ':conversando: Vllw peela ATENÇÃO ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoXsKy 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 faz um do jin pra mim:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buffmalz 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Toou começandoo aa fazeer ' PEDE TAAMBEEM PESSOAL ':conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusxpp 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Vlw Manin! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD_VnCs_xD 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Cara, pede para algum moderador mover seu topico... Aqui nao é area de postar User's !! Abraços. *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardoX22 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Faz um dim pra mim tmb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaela44 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Faz um da Amy pra mim?Agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Área errada amigo. O Correto seria na área Grand Chase - Off Tópic. Enfim. Parabéns pelos users, mas eles estão saturados e com a tipografia ruim, tente melhorar estes 2 que você irá criar belos resultados =) Até! MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïn冸r~~ 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Mari xDD :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zZzMIzZz 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 aew faz um sieg aew pramim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axd23 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 faiz um do Zero pra min :festa::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheYagamy 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Man Faz um Lass Pra EU ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniin11 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Obg *-*, era dele mesmo que eu tava querendo, já até editei u.ú ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Coringa! 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Oq vc fez na imagem?? Boto só o nome e deu kkk Qualquer um Faiz isso Eu faço melhor Enfim não gostei e Area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inp344 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Se desse eu queria um do Zero manin! Vlw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujufalco 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Faiz um Lass Pra Mim Agradeço!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gibranlamarca 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 sign mto saturada e tipo ruim, e eu ja fiz um set com todos os users na area Galeria. vejam: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/738403-grand-chase-signs.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Coringa! 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Olha Só Acebei de fazer Essa Aki Qm Quiser Usar Pode usar Qm quiser comentar comenta Aposto que fico melhor que a desse cara ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Comentem Ae xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhoee99 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Eu queria um Da Lire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eltoo 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 FAZ UM PRA MIM DO LASS:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luangostosaum 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Fico bem interessante... Porque você nao faz de todos os char depois posta eles aqui?? A e faz uma da Ray/Lay pra mim ^^ ela é demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Ola Amigo Gostei Muito da sua Sing ! Não Irei pedir Sing pois ja tenho a Minha !! Mas Continue Criando para os Membros do Forum !! Muitos Membros em Breve estaram Usando suas Sing !! Abrçs :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eclipser 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 :rock: Faz um Jin e um Sieg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
William Tavares 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 faz um melhor do dio drakar mais n essa pra mim tipo u consegui uma dessa imagem q vc mostro ai só q fico melho olha: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luangostosaum 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Post as User's Bar aqui, vai facilitar demais a vida de todos nós!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados