gbcanoas 1 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 · Links retirados! Motivo : Brigas -.- by JeckSexy mod pod fecha o topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tipiquei 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 · Alguem quer testar?Porque eu não testo, se ninguém testar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbcanoas 1 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 · Alguem quer testar?Porque eu não testo, se ninguém testar. Lol vcs qurem tudo de mao beijada -.- eu to la jogando upando 2 chars ao mesmo tempo! vai gl e hs do lado esquedo da entrada ta la eu ats e meu ps solo ^^ e vera funfando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leondavidson 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 · Vou testa aki NEM BAIXEM ESSE LIXO NEM FUNFA E XEIO DE VIRUS ESSA PORA :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tipiquei 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 · Tipo quais são os comandos do Hacker Brasil+5i67?. Desculpe se eu postei na área errada Ta louco olhei o Scan ta cheio de vírus os 2 arquivos. Tipo meu Ant-Virus é Avg e na frente do - do Avg não tem nada que significa isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbcanoas 1 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 · lol funfa sim to usando! só cola o .exe na pasta do brPt E EU FALEI Q TEM VIRUS VAI LER O TOPICO O FILHO DA P.... aki ta funfando mande pm para afkkcts oia ss eu usando eles É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruna 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 · gbcanoas, esse aí é BPT msm?? ou server private? só ví o tópico agora, pq vc tirou os linls? EDIT---- uhsuhsasauhauhs...a SS é de server private. nunca que isso é BPT! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbcanoas 1 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 · gbcanoas[/url], esse aí é BPT msm?? ou server private? só ví o tópico agora, pq vc tirou os linls? EDIT---- uhsuhsasauhauhs...a SS é de server private. nunca que isso é BPT! Cara aprende o ler noob! BrPT = BrazucasPT BPT= PristonTaleBr -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanagt23 5 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 · gbcanoas Sem comentários. Cara aprende o ler noob! Você tem que aprender a ler as regras tambem. Membro alertado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados