Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ficção]Drop Hack's

RickKM
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como eu vejo em varios casos onde fulanos disconhecidos do WC sem imagem e assinatura postam "Hacker de Drop" dizendo que funciona, melhorando tantos porcento de Drop. Isso tudo e uma bela de uma mentira.

Não posso culpar os que comenta no post dizendo que funciona pois não da pra saber se aumento ou nao, depende da sorte.

Hoje eu estava fuçando o WC e viu um post que me deu interesse "[Video - Aula] Como roubar add de trainers com o OllyDbg " criado pelo Adeuk, nele tem uma video aula falando como roubar Address de outros programa ( não que eu queira ser um ladrão ). Decidi testa no MegaSoul Trainer v2.0, descobrir que isso e uma farsa e so um jogo de mensagens, um programa so de testo sem codigos-fontes e etc.

No final das contas, essa pessoa que criou o hacker só quer deixar o website famoso com programas hackers que não funciona, que não vai ter sucesso. Porisso ninguem se compara com a WC.

ScreenShot:

imagemso.jpg

Os codigos destacados em azul são Botões ( TButton em Delphi )

Os espaços destacados em vermelho e o comandos dos botões

Então é simples ele só fica mudando o texto nos botôes e mostrando caixa de mensagens (Ex: ' Cheats Ativos com sucesso! ')

Então se liguem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.