saracurunaxx 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 aa porra pra tem qui faze pra xp tnc nao funfa nada nessa porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormuzs 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Pena que num funfa em xp, que pelo oke consta maioria dos usuarios usam sin de xp e ainda 32bits que compica mais ainda, num funfa aki em casa eh win xp 32 bit =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mender 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Esse programa ai para 32bits também deu na mesma. Quando clico em "Part I" aparece que não está achando o diretório do ai.kom e quando tento desbloquear o ai.kom com esses programa ele diz que não tem nada para ser desbloqueado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 119 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Acho que só funciona em Windows 7 x64 então =/ Vou continuar procurando... Qualquer coisa posto aqui. E o erro que dá quando você clica em parte 1 é porque a pasta do seu GC ta errada, é só modificar no hack. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rado 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 seguinte , o hack consegui baixa mais ai o unlocker n ta dando... o baixaki abre uma pagina q ta falando q n tenho permição pa baxa o unloker... o q faço???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferinha3 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 por favor me ajuda esta dando um erro :Aplicativo não inicializado corretamente(0xc0000135). Clique em 'OK' para finalizar a execução me ajude por favor Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 119 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 por favor me ajuda esta dando um erro :Aplicativo não inicializado corretamente(0xc0000135). Clique em 'OK' para finalizar a execução me ajude por favor Obg Está dando esse erro na hora de instalar o BOT? Se for, desative o firewall e o antivírus. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitus123 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 aki em ksa quando eu cliko unloker ne ai abre um arquivo escrito "apagar, nenhuma açao etc.." ai coloco apagar e do ok. O arquivo nao pode ser apagado.. bla bla bla ... o que e sera nao abre os processo para finaliza. me ajuda:confused: aki nao da para abrir o unloker eu seleciono o arquivo ai. e dps abre um progrmaa falando nenhuma açao e apagar coloco apagar e nao aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorfanautico 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 e pra q postar o hack do leo500000000 se ele ja tinha feito um post do hack ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 119 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 aki em ksa quando eu cliko unloker ne ai abre um arquivo escrito "apagar, nenhuma açao etc.." ai coloco apagar e do ok. O arquivo nao pode ser apagado.. bla bla bla ... o que e sera nao abre os processo para finaliza. me ajuda:confused: aki nao da para abrir o unloker eu seleciono o arquivo ai. e dps abre um progrmaa falando nenhuma açao e apagar coloco apagar e nao aparece nada Isso acontece porque o Unlocker não é funcional em seu computador =/ Só funciona em sistemas Windows 7 x64 Bits. @victorfanautico Os créditos estão lá. Se não gostou OK, mas não vem todo irritadinho aqui não. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyr*~ 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 O tópico está perfeito e tem 3 cheats funcionais xD, Gostei muito espero que ajudem outras pessoas, Pessoal que está tendo problemas com o unlocker, Baixem o unlocker portable ( iria postar o download aqui mas não lembro do endereço. Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 119 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Aki naum oega na hora de logar aparece assim : o jogo está desatualizado. atualize o jogo ou reinstale. o que devo fazer agora nessa parte de att ou reinst.? ajuda Você tem que fazer exatamente como no tutorial... Depois de você ter desbloqueado o ai.kom clique em parte 2 e logue normalmente. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speak71 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Funfa em windows 7 ultimate 32 bit's ??? respondeeh pfpfpfpf :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 119 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Funfa em windows 7 ultimate 32 bit's ??? respondeeh pfpfpfpf :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: Até agora quem testou não conseguiu... Colega meu testou e conseguiu. Teste e veja se está funcional... "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zachary123 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 death o autokill não da na missao desfiladeiro encandecsente da erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoths 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 kra aki nao tem a opsao unlock no arquivo ai.kom aki e windows 7 Mais nao tem essa opção :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Parece ser ótimo,mas a facada é não funcionar em XP,tendo em vista que a maioria do pessoal usa esse sistema operacional :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-I- 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Vou ver se funfa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ecinaw99 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 yeah vo ver se funciona em xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 119 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 death o autokill não da na missao desfiladeiro encandecsente da erro? Tem algumas missões que dão erros mesmo... Ruínas de Kastulle e Túnel dos Anões também dão. É bug na fase mesmo, nas outras pega normalmente. @thiagoths Seu Windows é x64 ou x32? Se for x32 não vai funcionar... "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepe242 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Vlw pelo hack loto meu log!:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Guetta™ 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 MAno o auto-kill não pega em Windons 7 x64! Quando eu dou o passo 2 da erro. O auto-kill quando você da parte 1 ele exclue o ai.kom do seu Pc. Mais vlw por competilhar. O "BOT" como você diz não é bot. Ele é fortalecer Fast xD Fail... Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafamicjr 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 MAno o auto-kill não pega em Windons 7 x64! Quando eu dou o passo 2 da erro. O auto-kill quando você da parte 1 ele exclue o ai.kom do seu Pc. Mais vlw por competilhar. O "BOT" como você diz não é bot. Ele é fortalecer Fast xD Fail... Abraços Só lamento pra você, pois eu uso Seven x64 e funciona perfeitamente. Tu deve ter feito algo de errado. Falo! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 119 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 MAno o auto-kill não pega em Windons 7 x64! Quando eu dou o passo 2 da erro. O auto-kill quando você da parte 1 ele exclue o ai.kom do seu Pc. Mais vlw por competilhar. O "BOT" como você diz não é bot. Ele é fortalecer Fast xD Fail... Abraços Só com você o Hack excluiu o arquivo... O Bot não é um fortalecer fast, se fosse ele fortaleceria rapidamente como nos trainers, além disso ele serve para missões, então é sim uma espécie de BOT. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucciisk8 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 nao da pra baixa o unlocker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados