' BANNED WC- 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Eae galera da WebCheats, vim trazer agora para vocês um dos injetores mas velhos e um dos melhores para vocês! GSYSLoader INJETOR 1. Abra seu GSYSLoader injetor (execute como administrador) 2. Clique em "Injetor" 3. Clique em "PickLibrary" e adiciona a dll desejada. 4. Selecione o quadrinho do Stealth Injection. (OBS: quando aparece a tela hackshild, clique em Inject!) Vídeo (Sei que é ingles mas da :D) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos; Gordon - Injetor ' BANNED WC- - Post zombi739 - Vídeo Aula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexkane 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Nós já temos vários injetores bons, mas mesmo assim, valeu pela intenção! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aturanderson 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Concerteza um dos Melhores(Se não o Melhor) dos injetores. Pode testar qualquer hack com ele. Pra mim é o Melhor de Todos. Recomendo~ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Strauhs~* 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Pois é. O cara que fez poderia ter adiciona alguma foto por trás pelo menos, mas beleza. Obrigado por compartilhar. Só que você escreveu download errado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 15 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 se Eu não me engano alguem ja tinha Postado isso faiz Tempo esse Injector eu Tenho des da epoca do TKO e o Melhor concertesa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lesmuvi 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 perassolli le bem ele disse que atualizo dia 26... entao esse n tem faz tempo :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 o melhor injetor de combat arms pelomenos eu acho foi o primeiro que baixei quando começei usar hack e uso ele até hoje nunca deu fala ainda atualizado que maravilha foi você que atualizou banned ? ou mais ai cara muito bom o topico parabens com print video aula e tals esta otimo o otpico muito bom cara , até . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardotoreto 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 aguem pode colocar a dll para baixar nao ta junto com o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Eu não atualizei ele, eu fixo pesquisando quem atualizo e a data da atualização. E eu post aqui na WebCheats, leornado se você quer uma DLL de hack, aqui está ! http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/738917-new-alessandro-4-2-s-e-m-d-c-chams-fogorapido-bestmode-e-muito.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados