*Z8Label* 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Oi pessoal hoje vim traser o novo hacker do BugFireTeam com uma utilidade extra qui carrega a arma 2 veses mas rapido :D Conteudo * Instant Defuse * FastReload * NoFallDamage * SeeGhosts É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video Comprovando seu funcionamento É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1-Extraia a pasta bugfire pra onde voce quiser depois abra o injetor. 2-Depois clicke em "Change Crossfire Folder" selecione a pasta do seu CF. 3-E depois selecione o arquivo "patcher_cf.exe". 4-Selecione os hackers qui voce quer ativa e aperta "Start Crossfire with Selected hacks". 5-Pronto agora e so jogar!! Atençao se ja existe um post desses e por que postarao cuando eu tava criando esse nao foi minha itensao copiar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fbi9764 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 o umais pega com outro inject? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[x]__Porto 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Muito Bom , Gostei :) Mais Deveria ter No-Recoil , Pelo menos. Mais fora isso , Está perfeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albertini 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 como chama a a musica do que toca no no tutorial do hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ac´~ 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Eu adoro seus posts,Esse hack ta Show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Muito bom seu tópico, organizado e o hack pegou aqui. Valeu por compartilhar. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zam0 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 só faltou falar onde injeta as dll pq ele fala q nuam encontrou nda soh q naum abre opção pra vc escolher qual dll vai querer injetar =/ toh na duvida ainda...aguardo vlws e bom tópico. eu so burro de mais as dorgas corroeram meu cérebro tah explicadinhu mesmo me disculpe toh vendo as dll ali sim...... mals ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maaxwellz 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Parabens Z8Label, Sempre colocando hacker's que funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teti01 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 aew , hack funcionando , belo tutorial/tópico , nao tinha entendido nada no otro topico q eu vi :yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fracasso 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 ow man qual o nome dessa gata q ta no seu perfil, eu tenho ela no meu orkut. seria outro fake? sauhuhauhuuuuu caralho ela e muito boaaaa......... e vlw pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkeven 37 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Muito bom seu tópico, organizado e o hack pegou aqui. Valeu por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renato257 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Belo tópico, colorido, muito bom hack, está funcionando direitinho aqui, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
total_90 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 parabéns bélo tópico continua assim mesmo q vc vai muito longe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur0147 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 af mano q isso aki o download nem comesa q saco alguem me ajuda tem q clica em otro lugar alguem me ajuda tem q clica em otro lugar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FucYouMot 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Aff puta merda q vem virus,sa poiha qse fudeu meu pc,exclui essa merda com trojan download,vsf otario q criou o tpico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
total_90 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 o haker paro de funcionar + vlw pela sua intenção continua assim q vc vai longe obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninhooxD 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 belo topico!... Parabeens mano oque essas funçoes representa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rednet 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Musica do video; Like a g6 - é um remix se procura você acha ;D Gostei mesmo serio fico muito massa levou meu thnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Estranho que todos seus topicos sao ja existente (tudo uma copiar mesmo, namoral), fechado por conteudo existente. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados